Anteriomente:
Ouço um latido de aprovação
Mada:to confiando em vcs
Agr:
Madara on:
Faço um carinho neles por um bom tempo e fechei os olhos um pouco e percebo dois pesos em cima de mim qnd olho era damon e bruce aproveitando o carinho e fechei os olhos.
30 minutos depois:
Acordo com o barulho de gnt descendo escada qnd olho era os meninos que tinha decido com a guias dos cachorros olho pra baixo e vejo os dois dormindo.
Bn:E essa cara de sono tinha dormindo?
Mada:tava cochilado filhote.
Sn:pq o senhor nao sobe e dorme um pouco vejo que o senhor tá cansado
Mada: tudo bem depois eu tiro to esperando visita.
Shoto:ta bom.
Nona:oie meninos como estão pj minha querida qnd chegou
Sn: oie nona
Pj: oie nona a eu cheguei hj de viagem
Nona:vcs tao com fome eu faço um lanche pra vcs.
Bn:eu to quero comer
Sn:A eu tbm quero nao vamos sair de estômago vazio
Shoto:so tu não eu tbm quero faz aquele sanduíche capricahdo pra nós??
Nona:ta bom vc quer tbm hijo?
Mada:eu quero mãe to com muita fome nao come nd
Nona: ta bom eu falo pra vc levar alguma coisa pra vc comer e vc nao me escuta.
Mada:desculpa mãe.
A minha mãe sair e fico conversando com os meninos vejo eles bem animados pq vão sair. minuitos chegar com os lanches e suco começamos a comer dei um dinheiro pra eles pra comprar alguma coisa eles pegam a guia e coloca nos cachorros e sair se despidindo eu vou pro meu quarto tomo banho e espero aizawa chegar.
Shoto on:
Assim que saimos eu to com a guia de bruce e sn com a do damon começamos a conversar coisas aleatórias no caminho até que vimos uma praça e resolvemos ir ficar um pouco lá soltamos damon e bruce da coleira sorte que trouxe a bolinha e algum petiscos caso eles se comportem.
Pj:quem são os bonitinhos da pj e vcss meus chuchus(parece eu qnd vejo um cachorro nao me julgue)
Sn:vcs querem brincar e amores??
Eles latem e balança o rabo querendo brincar
Sn:shoto da a bolinha?
Shoto:claro toma
Sn:obg vao pegar a bolinha
A s/a joga a bolinha, bruce e damon foram correndo pra ver quem pega primeiro foi engraçado e quem pegou foi o damon que veio correndo bruce ficou emburrado.
Bn:nao fica amigão na proxima vc consegui.
Sn:tadinhooo do meu neném beijinho.
Shoto:parabéns grandão.
Dei um petisco como prêmio
Shoto:bom vou jogar de novo fica esperto bruce.
Bruce late e joguei de novo bruce foi com a toda velocidade e consegui pegar a bolinha e vem até a gnt muito animado e damon fica feliz que seu irmão pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos uchiha
FanfictionOie gnt essa e a minha primeira fanfic espero que gostem perdão pelos erros de português(como diz o ditado:mente vazia oficina do diabo) . . . . . . Sn, Bn e Shoto Senju Uchiha filhos de Madara Uchiha e Hashirama senju Shoto foi adotado pelo c...