Oie meu povo como vcs estão?!
Bom eu vim escrever hj pq a jumenta aqui a acéfala esqueceu que tem agr uma fanfic agr passei a temporada toda lendo fanfic e esquecendo dessa mais vamo lá né votem pelo amor de jashin bjs amo vcs.Autora
Qnd os irmãos foram sentar na arquibancada ver a luta de camarote pq eles podem né viram todas as suas habilidades individualidade viram que eram fortes mais não tão forte como os irmãos uchiha.
Bn:até que eles levam jeito pra lutar e na hora de usar as individualidade.
Shoto:ss até o bombinha leva jeito
Sn:eu reparei em uma coisa o deku não ta usando o poder dele que uma coisa estranha.
Bn:Agr que vc falou tudo não vir ele usando msm que estranho demais🤔
Shoto:Misericórdia deixa o menino se ele que ou não e problema dele.
Bn:Ain tabom atacado.
Sn:Exagerado do karai viu.
Depois dos paranauê tudo o resultado demora em 25 minutos e os irmãos foram ver o minoria.
Bn:Oie meu chapa
Deku:Oie pessoal tudo bem??
Shoto:Ss vc foi muito bem no teste tomara que vc passe.
Sn:Já pensou vc passar e nos quatro cair na msm sala.
Bn:ss seria irado
Sn:E vc quem é??
Iida:Sou tenya Iida e vcs quem são??
Shoto:Prazer em te conhecer sou shoto uchiha essa é minha irmã sn é esse é o bn.
Iida:Pera os irmãos uchihas???????
Bn:Isso parece que somos famosos_disse bn fazendo uma pose.
Sn:Deixa de ser acefalo idiota somos nos msm e um prazer te conhecer Iida
25 minutos depois os resultados sairam.
Quem passou:
Tenya
Izuku
Katsuki
Kirishima
Denki
E etc...
(To com priguiça de escrever o resto👁👄👁)
Deku:Eu passeiiii
Sn:Issoooo parabéns izuku parabéns Iida.
Deku e Iida:obg pessoal.
Bn:Espero que caimos na msm sala.
Madara:
Depois que o resultados sairam eu fui encontrar meus meninos qnd vir uma pessoa de cabelos vermelhos pessei que era imaginação minha mais qnd virei a direita la estava o pior pesadelo do meu menino enji todoroki qnd ele foi embora fui atrás do aizawa pq ele sabe do passado do shoto eu nao tava olhando para frente e esbarrei no shota.
Aizawa:calma lá mada deixe jeito vc vai ter um treco pq vc ta deixe jeito parece que viu um fantasma.
Mada:Pior que isso eu vir ele o pior pesadelo do meu menino
Aizawa:O que mais o que ele ta fazendo aqui como ele soube que os meninos estavam aqui????
Mada:Eu nao sei mais eu nao vou deixar ele chegar perto do meu shoto ele esta superando a cara da aquele insolente, vamos cmg temos que ir atras dos meninos antes que ele encontre o shoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos uchiha
FanficOie gnt essa e a minha primeira fanfic espero que gostem perdão pelos erros de português(como diz o ditado:mente vazia oficina do diabo) . . . . . . Sn, Bn e Shoto Senju Uchiha filhos de Madara Uchiha e Hashirama senju Shoto foi adotado pelo c...