cap10 O encontro inesperado

31 3 0
                                    


Bn on:

Chegamos na lanchonete sorte que permitia entrada de animais ficamos lá perto da janela fiquei olhando disfarçadamente pra ver se o carro ainda estava lá, por sorte o carro do pain estava lá ao lado da lanchonete acho que o carro percebeu e saiu.

Bn: o carro saiu daqui_disse num Tom baixo perto da sn.

Sn:Ótimo mandei msg pro pain ele disse que viu o carro sair ele disse que ia atrás com os outros.

Bn:okay, parece que Bruce ta bem atento com os movimento do bakugou.

Shoto:pq??

Bm:olha ai.

Assim que eles olharam Bruce ficou olhando fixamente pro bakugou e damon olha e chama a atenção de Bruce que para de olhar pra ele começamos a rir e chegou nossos pedidos.

Sn:Esse suco ta bom e esse macarrão tbm.

Pj:ta msm uma delícia ó de lamber os beiços.

Tavamos terminado de comer ficamos um pouco e pagamos e fomos embora.

Bn:tchau gnt até amanhã

Kiri:tchau pessoal até amanhã.

Seguimos nosso caminho e fomos conversando.

Sn:pq será que aquele carro tava seguindo a gnt ta muito estranho isso.

Shoto:pior que e msm.

Pj:ss vamos falar pro pai de vcs sobre isso qnd chegamos em casa.

Sn on:

Fomos seguindo Até em casa e vi meu celular vibrar vi que era o draken falei que ia mandar qnd chegasse em casa, vi o horário era 17:00 horas chegamos em casa e vimos nosso pai no sofá assistindo.

Mada: vcs estão bem?!

Shoto:ss estamos bem o pain foi atrás do carro.

Mada:menos mal mais quem era que tava seguindo vcs, vcs não viram que eles tavam te seguindo na trajetória do parque?

Bn:não assim que saímos não vimos nenhum carro seguindo a gnt isso foi muito estranho qnd chegamos no parque não vimos.

Sn:Pser foi muito estranho sorte que o Bruce me avisou ele viu não é menino.

Bruce late como aprovação e damon ta neutro sabendo do acontecimento.

Mada:bom vou ver com o pain o que aconteceu com o carro, agr os quatro vão pro banho se a nina ver vcs jantando sem banho vão ouvir um esporro de 3 horas agr vão vão rápido.

Subsp:já vamos.

Solto damon e Bruce da coleira e eles me seguem pro meu quarto assim que abro a porta eles entram e sobem na minha cama e ficam deitados olhando pra mim.

Sn:o que foi meninos pq essas caras?

Damon late já sei o que foi.

Sn:eu sei o que foi....vcs tão com saudade do draken não é.

Os dois late sabia que era isso eles viram ouviram meu celular vibrar.

Sn:calma meninos logo logo vcs vão ver ele e o Mikey eles tbm tão com sdds.

Bruce choraminga ele é um chamego pelo draken desde que era filhote ele e o damon.

Sn:vamos fazer assim... Eu vou tomar um banho e qnd eu voltar eu mando msg e ligo pra ele que tal?!

Bruce Fica animado começa a balançar o rabo e late e damon levantar e começa a late.

Sn:ótimo entt esperem ai.

Os Irmãos uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora