Baji– Aí seu pela saco, o Mikey tá te chamando.
– Ah, sim, sim. Estou indo.
Terminei de me vestir o mais rápido que posso, mal percebi minha camiseta do avesso e o zíper da minha calça aberto, meus tênis desamarrados e desajeitados.
Chego na porta ofegante e bati na mesma.
Mikey: Entre, Takemichi.
– Oi desculpa demorar é que...
Assim que entrei fechei a porta. Mikey me encarava de cima abaixo e começou a rir, eu não entendi nada até que ele falou.
Mikey: Takemichi você está hilário vestido assim!
– Ahn...?
Olhei minhas roupas e fiquei de certa forma envergonhado por me apresentar assim ao chefe, fechei rapidamente o zíper da calça e me abaixo para amarrar os cadarços.
– Desculpe me apresentar assim Mikey...
Mikey: Ei Michi, não se desculpe tanto. Está tudo bem.
Não falei nada e apenas sorri, revivendo a frase anterior dita pelo Mikey percebo que o mesmo me chama como "Michi" corei levemente com o apelido.
– Hm. .. É... P-por que me chamou aqui?
Mikey: Ah sim! Nada de importante. Só estava com saudades!
— Ah... Hey Mikey....
Mikey: Sim?
–Você...hmm... Bem.... Er..... Quer.... Sair.. Co...co.....comigo?
Mikey ficou sem reação por uns micro segundos até sorrir de orelha a orelha com a minha oferta
Mikey: Claro Michi! Vamos!
Sorri tímido ao ver o mesmo já se levantando e vindo em minha direção. Ele segurou minha mão e fomos até a saída da empresa tokyo Manji. Fomos para sua moto e ele sentou ordenando que me sentasse logo atrás dele e que eu o abraçasse.
Fico envergonhado com isso mas sem demoras eu fiz, estar assim com Mikey é um sonho que tenho a tempos.
Então andamos de moto por uma; quase duas horas até que Mikey decidiu ir ao shopping e enquanto andávamos pelos corredores conversando e rindo.– M-Mikey Kun, etsá tudo bem?
Ele não me responde e apenas se aproxima de mim, ele parou próximo ao meu rosto, pude sentir sua respiração levemente ofegante contra meu rosto que logo Mikey segurou e me beijou como se estivesee esperando a anos por isso. Posso ser lerdo mas não idiota, retribui o beijo sem nem pensar duas vezes minhas mãos que estavam paradas para baixo foram puxadas para sua cintura e eu apertei levemente com uma breve intenção para provocar.
Paramos pela maldita falta de ar... Como eu gostaria de não precisar de ar nesse momento... Ambas as respirações ofegantes, sorrindo um para outro de forma desajeitada.
Mikey: Eu beijo melhor que a Hina?
Ele parecia perguntar sério.
– Muito melhor.
Puxo ele para outro beijo e o chefe interrompe.
Mikey: Vamos, vou comprar uma coisa para você Michi!
Assim nós fomos até uma loja de roupas e ele ordenou que eu ficasse do lado fe fora e assim eu fiz, ele depois de uns minutos voltou com uma sacola e não me contava o que era... Então andamos mais pelo shopping e logo voltamos indo para sua casa.
Mikey ao chegar em sua casa retirou os chinelos, e eu retiro meu tênis; adentramos em sua casa ele fecha a porta e logo me dá a sacola e diz para eu me vestir com a tal roupa que havia alí, vou até o banheiro e abro a sacola vendo a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will chose you, Michi♥︎
Fanfiction"Eu sempre vou escolher você, Michi♥︎" Conteúdo lemon 🔞 Se não gosta peço que não leiam