+Bônus+

130 7 1
                                    

19:00  P. M.

Telefone do Mikey

Mikey: hm..... O que...?

Draken: PORRA MIKEY FAZ DUAS HORAS QUE ESTAMOS TE ESPERANDO!

Mikey: Hãn..?

Baji: DÁ ESSA MERDA DRAKEN!

Baji: MIKEY VOCÊ TEM 20 MINUTOS PRA ESTAR AQUI NO LUGAR DA REUNIÃO QUE VOCÊ MARCOU.

Ligação encerrada

Mikey: TA PORRA A REUNIÃO!  MICHI LEVANTA EU ESQUECI QUE TINHA REUNIÃO HOJE!

– Hm... Sobre o que?

Mikey: Sei lá! Vou mudar você de cargo, acho que era isso...

Sorri brevemente olhando Mikey e então fracassadamente fui me levantar, Manjiro me pegou no colo me ajudando no banho, me trocou com suas roupas  e então me levou até sua moto, me colocou na mesma e eu o abracei novamente fomos o mais rápido que conseguimos até a reunião.  Mikey me levou no colo e todos nos encararam.

Mit: O dia foi produtivo não é capitão?

Mitsuya e Hakkai riram.

– Cala boca que você tá na mesma situação!

Depois que chegamos oficialmente na reunião, Mikey se pronuncia.

Mikey:Takemichy Hanagaki é o mais novo  membro da Toman.

Todos estavam de acordo isso é óbvio, Baji se pronuncia.

Baji: Calma lá! Esse pela saco vai fazer parte da Toman?

Mikey: Algum problema Baji?

Baji: Esse aí mais chora do que luta Mikey.

Mikey: Ótimo! Nos ensinamos ele a Lutar.

Até então eu olhava para Draken que pareceu confuso com a situação e então olho para Mikey que tinha o olhar de tédio para Baji.

Baji respirou fundo concordando em seguida.

A reunião acabou aí, resolvemos sair para andar de moto até o amanhecer ouvindo rock alto, ronco da moto como delinquentes de verdade.
Finalmente sinto que minha vida está dando certo.

Notas finais

Yoharooo eai meu povo, eu sou Leo e bem vindos a minha primeira fic.
Bem queria agradecer a todos que leram até aqui e gostaria de dizer também que ainda planejo fazer fics mais longas r gostaria de saber quais ships de quais animes vocês querem uma Fanfic/One-shot.

A propósito, caso vocês queiram eu posso continuar está fic porém agora com o Baji e o Mikey tentando ensinar o Takemichi a lutar.

Bem, essa foi a fic, obrigado a todos que estavam até aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I will chose you, Michi♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora