Lena acabou ficando o restante da tarde no laboratório e mesmo contrariando Andreia ela trabalhou um tanto, sua pesquisa ainda era seu bebê . Depois ainda foi tomar um sorvete na praça antes de dar a hora da consulta, ficou pensando que talvez ela estivesse exagerando muito nas porcarias, nunca foi de exagerar nos lanchinhos entre as refeições, nem mesmo na sua gestação anterior.
Mas por fim prometeu a si mesma que a partir do dia seguinte ela iria começar a comer lanchinhos mais saudáveis
Olhou mais uma vez o relógio e acabou suspirando. Ainda faltava quase uma hora para sua consulta.
Mas como não tinha muito o que fazer resolveu ir logo de uma vez para o consultório, chegando lá conversou com a recepcionista e foi aguardar na sala de espera, folheou uma revista, duas, três... E foi olhar a hora.
Bufou ao perceber que ainda faltava 15 minutos e só agora a última paciente antes dela entrou na sala da médica. E nada da loira chegar, foi olhar para ver se tinha alguma mensagem dela e nada.
A morena sabia que algo de errado devia ter acontecido, Kara nunca faltou em nenhuma consulta na sua última gestação. Então se sentiu um pouco apreensiva, então resolveu voltar para o WhatsApp e digitar alguma coisaLENA
Hey
Eu já estou aq no consultório
Cheguei um pouco antes
Pegou mais uma revista e já estava na metade dela quando ouviu o toque de recebimento de mensagens, mais do que rápida pegou o celular para olharKah
Eu sei
Me desculpa
Aconteceram uns lances aq
Eu consigo sair daqui a pouco
Espero chegar aí a tempoLENA
Eu tb
A última paciente entrou atrasada
Uns 15-25 minutosKah
Preciso ir aq
Bj
- Lena Luthor - Uma senhora a chamou e a morena entrou por uma portinha - Boa tarde, eu preciso fazer umas perguntas para preencher a carteirinha.
- Tudo bem.
- Data da última menstruação?
- Eu não sei ao certo, meus ciclos são completamente irregulares. Mas eu sei dizer o dia que eu engravidei, foi no dia 27 de setembro.
- Certo. Você tem outros filhos?
- Eu tive um parto normal há sete anos, mas o bebê não sobreviveu...
- Natimorto?
- Não, ele sobreviveu ainda por oito horas, ele... Ele tinha microcefalia, eu tive Zika durante a gestação...
- Eu sinto muito - A senhora ia anotando tudo - Teve algum aborto?
- Não.
- Tem algum problema de saúde, toma alguma medicação ou tem algum familiar de primeiro grau nesse casos que eu citei?
- Não.
- Certo. Fuma, bebê, usa drogas recreativas?
- Eu bebo socialmente, mas não estou fazendo uso no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vem depois do amor
FanficLena e Kara são casadas há 8 anos, mas elas não vivem o casamento dos sonhos, na verdade. Algo no passado abalou as estruturas de um relacionamento maravilhoso e hoje em dia elas estão casadas somente no papel, mas será que as duas ainda se amam suf...