Extra

389 31 20
                                    

Depois do que pereceram séculos, finalmente apareci. Tentei recompensar meu erro com um extra de 4.815 palavras. 

pode ter ficado um pouco ruim o hot? sim, mas já estou um pouco enferrujado para essas coisas.

tenham uma boa leitura.

se hidratem.

bjos do mano.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se eu estiver em um sonho, não me acorde, obrigada desde já.

- Nós somos sortudos - murmurou Dawn ao meu lado.

- Nem me fale – concordei enquanto quase explodia de ansiedade.

Estávamos no tão falado evento de dança nacional. Havíamos passados as fases anteriores graças aos esforços da equipe de dança. Estávamos em um ginásio enorme na Capital. Nossa escola estava concorrendo ao primeiro lugar. Estava uma competição difícil, não nego, as outras escolas eram boas, mas eu sabia que eles iriam dar o seu melhor para vencer. O tema final foi algo que poderia ser vinculado ao esporte. Tema ridículo não? Mas fazer o que.

E como eu e meu melhor amigo somos boiolas pelas nossas musas, estávamos com a camiseta com o nome delas. Do estilo de baseball. Estava me sentindo um nojo com essa blusa escrita em letras em negrito, YOO JIMIN 00, ninguém me segura.

- Eu já vi gado, mas igual a vocês – Hyejoo comentou.

- Isso é porque ela não se olha no espelho – retrucou Ning. Rimos com esse comentário.

- Não mentiu.

- Winter, calada.

- Silêncio que já vai começar – Giselle nos alertou.

Que seja o que Red Velvet quiser.

......

- AE CARALHO – Gritamos como se não houvesse amanhã quando os resultados saíram e anunciaram que eles tinham mais uma vez levado a taça para nosso colégio.

Nós corremos para os bastidores. Nem toda a escola tinha as entradas autorizadas, mas como éramos basicamente um grupo só entramos de boas. Eu não cabia em mim e felicidade. Eles mereceram isso.

- Eu estou tão orgulhosa de vocês – disse assim que os encontrei, eles estavam chorando e se abraçando – Vocês mereceram isso. De todo o meu coração.

Nós nos abraçamos em grupo, era choro e fungada por todos os lados. Depois cada um foi parabenizar no individual. Por motivos óbvios eu deixei Karina por último.

- Rina – a chamei baixinho quando ela se soltou de Bangchan.

- Jeong-ie – ela me abraçou apertado e chorou, bom, nós choramos, mas era de felicidade.

- Você conseguiu amor – eu fazia um cafuné – eu estou tão orgulhosa de você.

- Você me deu forças – ela sussurrou contra meu pescoço – obrigada por não sair do meu lado.

- Eu já te disse – fiz ela me olhar – eu não vou a lugar nenhum sem você Rina.

Atestei minha fala ao selar nossos lábios em um beijo que ias muito mais além de um simples toque. Não era só gostar.

....

- Nós vamos sair para comemorar né? Pelo amor de deus a gente merece – Jackson basicamente pulava no lugar.

Dreams Come True - winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora