08."eu te amo?"

3 1 1
                                    

Na metade de nosso expediente, Theo chega com um garoto, alto, negro e do cabelo cacheado muito bem feito.

— Quem é aquele gatinho com o Theo? — Sussurra Mary do meu lado.

— Ei! Como você sabe quem é o Theodor?

— Eu me chamo Mary, meu sobre nome é criar fake! — Diz sorrindo.

— Eai? — Diz Theodor me encarando.

— Tudo bem? - Respondo sorrindo de lado.

— Tudo ótimo, que horas você larga? — Pergunta.

— Daqui a dez minutos...

— Então eu vou te levar para passear, já que dá outra vez deu tudo errado...

Ele sorri de um jeito diferente e eu me sinto "estranha".

— Ok, eu já vou trocar de roupa...

Corro para o vestiário e droga a única roupa que eu trouxe foi a calça jeans e meu suéter branco.

— Eu posso te emprestar minha short, acho que ela combina mais para ocasião.

— Muito obrigada, Mary - Digo beijando seu rosto.

— E pede o número do amigo dele, por favor! — Grita enquanto corro ao banheiro.

***

— Aqui está o seu... — Diz me entregando um sorvete de morango.

— Obrigada...

Ele sorri diferente, hoje ele aparenta está mais feliz.

— Quem foi seu primeiro amor? — Pergunta me fazendo engasgar.

— V-Você... — Sussurro.

— Sério?! — Grita.

Dou um tapa em seu braço.

— Desculpa!

— Eu achava que não era primeiro amor, mas hoje eu vejo que sim. Você foi meu primeiro amor. — Digo sorrindo.

— Ainda sou? — Pergunta me encarando.

Um silêncio invade o ambiente e de repente não vejo mais nada, apenas seu rosto brilhando como uma áurea.

Sinto sua mão tocando a minha e ele sorri.

Passa suas mãos de forma delicada nos meus cabelos e os colocando atrás da minha orelha.

Sinto minha bochecha ficar quente, e minha mão começar a soar.

Ele se levanta, e me puxa para o lado de fora da sorveteira.

Mesmo chovendo forte, me sinto quente, e estranha.

O vento forte balança meus cabelos e sinto uma coisa inexplicável,  talvez não é inexplicável, é amor.

A chuva forte cai sobre nós, mas mesmo assim ele dá um passo  e estamos quase colados, logo sinto seu perfume forte que me deixam um pouco enjoada.

Sem pensar duas vezes, ele dá um longo suspiro e me beija, o beijo mais especial da minha vida.

— Eu te amo... — Sussurra.

— Eu te amo tanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinados A (Não) Serem Felizes - Jhon VitorOnde histórias criam vida. Descubra agora