˚ ⊹ · * ✧ ⋆ · * . · . · · .. . . · + · * ✫ * ⊹ * ˚ . . · ⋆ * .────────⊹⊱✫⊰⊹────────
❛ Sejam bem vindos
❛ Não esqueça de votar
❛ Compartilhe ♡
❛ Boa leitura <3────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Jungkook Pov
Depois que o belo ômega foi levado para longe de mim, olhei severamente para o líder daquele vilarejo, então o chamei para uma conversa particular em sua cabana junto com Namjoon.
─ Senhor Jeon, o que o senhor gostaria de falar comigo? ─ O velhote engolia seco e se tremia inconcientemente.
─ Você trata todos os Ômegas de seu vilarejo daquela forma? ─ O indaguei mantendo minha presença forte o suficiente para faze-lo abaixar sua cabeça em respeito a mim.
─ C-como? ─ Então ele iria dar uma de egípcia, que alfa mais ridículo.
─ Perguntei se você trata todos os Ômegas igual tratou o Ômega que estava ao meu lado, você é surdo por acaso? ─ Estava a um fio de perder a paciência com aquele velho idiota.
─ O s-senhor fala daquele Ômega, filho dos Park's? Aquilo era uma aberração senhor... ─ É, o fio de paciência que me restava acabou.
Empurro aquele velho até ele bater na parede daquela cabana choramingando alto.
─ Se você ousar falar assim daquele Ômega outra vez, com certeza seus dias estarão contados, fui claro? ─ O velho apenas concordou com a cabeça, suas orelhas abaixadas e seu rabo entre as pernas.
─ Ótimo, agora quero que você vá lá fora, e avise sobre minha chegada, como um bom líder... ─ Disse se afastando lentamente daquele lobo o vendo concordar e ir quase tropeçando para o lado de fora de sua cabana.
Enquanto o velho se preparava para dar seu pequeno discurso eu procurava o Ômega único que vi mais cedo, pude avistá-lo com o que dissera ser seu irmão, eles conversavam sobre algum assunto que não conseguia distinguir qual era, por estar muito longe e ter vários outros lupinos fazendo barulho naquele mesmo local.
─ Ômegas e alfas, escutem com atenção!! ─ A multidão do círculo dirigiu sua atenção ao idoso. ─ O grande líder da alcatéia do Norte acaba de chegar! ─ Enquanto o líder velhote iniciava seu discurso, pude ouvir vários cochichos e pequenos gritos de felicidade por saberem que eu estava aqui.
─ Creio que todos saibam como funciona a época de acasalamento, mas como temos visitas esta noite, irei explicar para que todos entendam... Essa é a primeira noite da semana de acasalamento, tal evento irá durar cinco dias, sendo esse o primeiro, onde o alfa escolherá um ômega para cortejar, o segundo dia consiste em presentear o ômega com algo feito pelas próprias mãos, o terceiro dia é o dia da caçada, onde os alfas traram uma caça para provar sua capacidade, o quarto dia é o grande banquete, para celebrar a possível união dos casais e o quinto e último dia será o dia dos Ômegas aceitarem o Alfa, com algo também feito a mão... que a semana de acasalamento começe!!! ─ Finalizou o idoso.
Estava prestes a ir atrás do Ômega, para anunciar a ele que quero o cortejar, mas fui parado por vários Ômegas tentando chamar minha atenção soltando seus feromônios, aquilo estava me deixando extremamente irritado e enjoado, quando procurei o ômega com o olhar novamente ele já havia ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ True Beauty 🐺 ─ ʲʲᵏ + ᵖʲᵐ
Fanfic🐺 · 「 ❛ Em Andamento ✦」 ❝ Park Jimin, um ômega lúpus puro de vinte e dois anos, sempre fora gentil, doce e amável, vive no território da alcatéia do sul em um pequeno vilarejo com sua mãe ômega e seu irmão mais velho. Por anos vem tentando...