⊹ · * ✧ ⋆ · * . · . · · .. . . · + · * ✫ * ⊹ * ˚ . . · ⋆ * .
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
❛ Sejam bem vindos
❛ Não esqueça de votar
❛ Compartilhe ♡
❛ Boa leitura <3────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Jeon Jungkook Pov
Eu sabia que estava demorando a voltar, mas infelizmente não consegui fazer nada para mudar isso, a situação em que me encontrava não era a das melhores, eu já devia estar com meu Ômega entre meus braços o entregando as peles que eu o prometi.
A luta entre esses gatunos estava sendo árdua e cansativa, eu tinha conseguido acabar com a vida de apenas um dos quadrúpedes felinos, com apenas uma mordida bem dada no pescoço tirei a vida do enorme gato branco, mas ao que parece, o felino de pelagem e manchas escuras era seu companheiro, e eu pude ver a dor da perca em seu olhar, e parece que a dor era tanta, que se recusava a morrer, ele lutava como um verdadeiro monstro, e eu não o julgava, também lutaria até o fim da minha vida por quem eu amo.
O sol estava quase se pondo e o grande felino ainda não se entregava ao seu destino, já podia sentir a ardência de seus arranhões e mordidas sobre todo o meu corpo, eu sabia que ele estava se cansando e eu usaria isso ao meu favor.
O de pelos manchados estava parado tentando controlar sua respiração cansada, ele estava perto de se render,eu só precisava ter um pouco mais de paciência.
Me aproximei lentamente sem fazer muito alarde para não o deixar agitado novamente e por fim agarro seu pescoço com meus dentes grandes e afiados de lobo, ele se debatia e lutava para se desvencilhar do aperto, mas quando viu que não aconteceria, depois de muito tempo, ele finalmente se rendeu ao seu doloroso destino e caiu desfalecido na grama.
Me levantei e observei os dois animais, e minha única dúvida era, como carambas eu iria levar esses dois ursos felinos gigantes de volta?
Parece que eu irei demorar bem mais do que eu esperava.
₍ ... ₎
Tive que por os dois enormes felinos em minhas costas e carregá-los até o vilarejo, não foi uma tarefa fácil, já que ambos eram pesados e meus machucados não ajudaram muito, mas não é nada que eu não possa aguentar, faço de tudo por aquele Ômega de sorriso bonito.
O que demoraria somente algumas horas, demorou quase a tarde inteira, por ambos os felinos estarem sobre mim, a caminhada fôra bem mais longa e cansativa, se meus cálculos estiverem certos, chegarei ao anoitecer, espero que ele não fique decepcionado por conta da minha demora.
Depois de logos minutos de caminhada extensa eu finalmente consegui ver a clareira ao longe, faltava pouco e eu poderia estar envolto daquele cheiro maravilhoso que só o Jimin tem.
Fui andando calmamente até chegar a entrada da clareira onde havia uma quantidade ainda considerável de Ômegas e Alfas, suspiro, eu demorei de mais. Ao longe pude ver o rosto espantado de alguns lupinos, mas não eram eles que eu procurava, e sim um belo Ômega meio moreno e meio loiro com o cheirinho gostoso de amoras.
Assim que nossos olhos se encontraram, eu apenas tirei ambos os felinos das minhas costas e aguardei o Ômega de pelagem mista vim correndo até mim enquanto eu abanava minha cauda como um bom cão adestrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ True Beauty 🐺 ─ ʲʲᵏ + ᵖʲᵐ
Fanfic🐺 · 「 ❛ Em Andamento ✦」 ❝ Park Jimin, um ômega lúpus puro de vinte e dois anos, sempre fora gentil, doce e amável, vive no território da alcatéia do sul em um pequeno vilarejo com sua mãe ômega e seu irmão mais velho. Por anos vem tentando...