Parceiros de crimes? ✨

7 0 0
                                    

Já estamos no dia seguinte, ou seja, sábado, como Giovana estava sem nada para fazer decide chamar Beatriz para sair

Já estamos no dia seguinte, ou seja, sábado, como Giovana estava sem nada para fazer decide chamar Beatriz para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então, Giovana corre pro armário para procurar um roupa super linda para sair.

E então giovana pegou seu lindo cropped preto e colocou uma calça jeans linda estilo streetwar.

E então la vai ela, pegando a chave de casa e trancando a porta, logo depois caminhando até em um ponto de localização perto da escola onde estuda.
Chegando lá ja avistou sua amiga, Beatriz.

-Oii - grita Beatriz

-Oii.

-Juro, eu vi um menino muito gatinho enquanto estava te esperando.

-Mas e o seu moreno?

- A é verdade, desculpe. *ri*

E assim elas andam até os 200 sabores e a Giovana pede um milkshae de capuccino e Beatriz, de morango.

-Vamos sentar ali na praça, Bia?

-Vamos, aqui ta bastante sol.

Chegando lá, elas se sentam em um banco e ficam fofocando e tomando seus milkshakes.

Até que a Beatriz, vê de longe um garoto que estuda com elas, o Pablo. Elas odeiam o Pablo

-Gio, olha lá o Pablo, tomara que ela não venha aqui.

-Tomara mesmo.

-Oi meninas- diz pablo

-Oi.

Beatriz simplesmente ignora.

-Oque estão fazendo aqui?

Tomando milkshake?? - responde giovana.

-Entendi, como você está bonita hoje giovana. - diz pablo olhando ela de cima a baixo.

-Ela está sempre bonita - resmunga Beatriz.

-Disso eu não posso discordar. - responde pablo.

E então enquanto estavam tentando se livrar de Pablo, Beatriz vê Samuel e Matheus andando de bicicleta e ri.

-Oque foi Bia?

-Olha lá *ri*

-Quem são aqueles - diz pablo em um tom seco.

-Ninguém que te interessa.

Narradora:
Sim, como podemos ver, Pablo está afim de Giovama, mas ele só é mais um na fila do pão, como podemos dizer, e parece que ele não gostou muito do encontro dela com o Samuel.

Samuel então á vê e vai ate elas junto com seu melhor amigo, Matheus.

-Oi, vocês por aqui? Que conhecidencia *sorri*

-Pois é né *sorri de volta*

-Você não está vendo que ela está conversando COMIGO? - Diz Pablo

-Se toca Pablo, ninguém te quer aqui, só a sua cabeça ocupa a praça inteira- Diz Beatriz fazendo todos rirem

O Pablo então se afasta (mas não vai embora) irritado.

-Vocês estavam andando de bicicleta? Que legal!

-Sim *ri*

Samuel então fica meio corado, percebendo isso Matheus aparenta ficar bravo e desconfortável.

-Vamos embora logo, Samuel, tenho coisas para fazer - Diz Matheus em um tom irritado.

-Bem, eu preciso ir Giovana, mas até logo *sorri*

-Vem - resmunga Matheus.

-Matheus, espera aqui um pouco que vou ali comprar uma água. - diz Samuel

-Ta bom, não demora estou com pressa.

Vendo Samuel indo comprar água, Pablo se aproxima de Matheus e diz:

-Vi que você ficou estranho quando Samuel falou com Giovana, você está interessado nele, por acaso? - Diz pablo com um olhar malicioso.

- E se eu estiver, e daí? - Diz Matheus se sentando em um banco que estava próximo a loja em Samuel foi.

-Bom, se você estiver podemos fazer um acordo.

-Que tipo de acordo?

-Olha, eu quero ficar com a Giovana, e você com o Samuel, e até onde eu vi ela parece estar afim dele, e ele dela, podemos nos ajudar...

-Nos ajudar? Tipo parceiros?

-Sim, tipo parceiros...

A história nos uniu. // sagio, gimuel 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora