Era mais um dia qualquer, ou seja, entendiante.
6:00 horas da manhã, o despertador de Giovana toca.- Mas que bosta, eu não quero ir pra esse inferno. Tomara que eu morra atropelada.
Pensou Giovana, afinal, era segunda feira. Ninguém gosta de segundas feiras!
E lá vai ela se arrumar como de costume, pentear o cabelo, escovar os dentes, colocar o uniforme...essas coisas comuns.
E então a Mãe de Giovana exclama:
-Filha, vem comer!
-Não quero não mãe, to sem fome.
-Tudo bem então, mas se passar fome você foi avisada. Disse dando um leve riso.Giovana então sai de casa, entra no carro e vai para a escola.
Chegando lá, se senta em um banco e espera pacientemente a sua amiga, Beatriz.
-Finalmente você chegou, Bia.
Fala giovana.
-Desculpa, levantei meio tarde hoje *ri*
-Ta bom, te desculpo só dessa vez ok?Vamos lá pra quadra? Os meninos estão jogando lá, eu amo ver eles passando vergonha. *diz rindo*E então lá vão elas descendo as escadas para ir até a quadra...
-Olha que fofo esse menininho! -Diz Beatriz
-Realmente, que fof- *interrompida por um garoto que esbarrou nela, pois estava correndo igual a um relâmpago*
-Não pede nem desculpa - ela reclama
As duas riram da situação e continuaram seu caminho.Chegando na quadra, ela vê o mesmo menino em que ela esbarrou.
Beatriz: Ali o menino que esbarrou em você, que feinho, parece uma empada - diz ela fazendo a Giovana rir.
Giovana: Ele não é tão feio não vai, porém peguei ódio dele por ser mal educado.
Beatriz: Nossa que humilde que você é, nunca vi ninguém mais humilde que você na Terra!
*Triimm*
Giovana: Droga, é o sinal, vamos ter que ir pra aula daquele professor calvo!
As duas subindo as escadas, vêem o professor calvo tirando uma selfie, elas começam a rir desesperadamente.𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘺 ☹️
Professor calvo: E a África é um país muito diversificado...
*sinal*Giovana: Finalmente essa bosta acabou, não estava mais aguentando!
Beatriz: Pois é, mas que droga.
Giovana:Pelo menos agora é intervalo.
Beatriz: É o mínimo depois dessa aula chata.Beatriz e Giovana estão indo até o banco se sentar onde costumam ficar sempre, até que "Aquele garoto em que a Giovana esbarrou" vêm falar com a Giovana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história nos uniu. // sagio, gimuel 📚
VampiroUma aluna inteligente? Um aluno excluído? Pois é, uma história de um amor complicado e estranho, eles tinham tudo de diferente, beleza, inteligência, personalidade... Mas tem uma coisa que os uniu, história, sim, estou falando da disciplina escolar...