Sabotagem

3 0 0
                                    

Segunda feira 06:00 AM

E lá estava Giovana, ainda dormindo depois de um domingo tão entendiante. Pega seu celular e entra no Whatsapp:

 Pega seu celular e entra no Whatsapp:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Trim trim*

-Ah não! - sussurra Giovana levantando da cama e abrindo seu guarda roupa.

E então giovana colocou seu uniforme e foi para o banheiro para ter os cuidados diários.

Assim, logo após terminar de se arrumar, Giovana vai ate a mesa e pega seu cafézinho e toma um gole.

as 6:30, Giovana ja estava pronta para ir para a escola com muito ódio no coração, mas como é cedo demais, ela pega seu celular e assiste alguns vídeos.

as 6:50 Giovana sai de casa e as 7:00 ela chega.

Então, como um dia comum Giovana espera o sinal tocar para entrar no inferno, como dizia ela. Sentada enquanto mexe no celular novamente torcendo para que o sinal toque.

-Hoje vamos ver as notas das provas de História né? Pra ser sincera acho que estou confiante. - Pensou Giovana.

- Na aula de história -

-Beatriz - Diz o professor calvo entregando a prova de Beatriz para Giovana, já que Beatriz faltou.

-Giovana - Novamente, o professor calvo fala.

-Essa não, como assim eu tirei 3? Isso só pode estar errado!

-Não, não há nada de errado menina.

*Trim*

No recreio, muito triste, giovana senta em um banco onde sempre costuma sentar e não consegue segurar o choro e então começa a chorar, até que sente uma mão quente passar pelo seu ombro, olha pra cima e vê um belo garoto de olhos e curtos cabelos castanhos, era Samuel.

-Ah, por que que você está chorando? - diz samuel com uma cara meio triste

-Não é nada.

-Ninguém chora assim por nada, principalmente princesas como você

-É que eu tirei 3 na prova de história, mas eu tenho certeza que foi um erro!! Eu sou ótima em história e eu sabia todas as questões, além de que essa aqui não é muito parecida com minha letra.

-Isso está com cara de sabotagem, sem contar que hoje eu estava passando pela sala de história e vi alguém, só não consegui ver quem era, eu tenho certeza de que alguem está te sabotando!

-Eu preciso descobrir quem está me sabotando, não é possível!

-Nós precisamos - Diz a corrigindo. - Eu quero te ajudar.

-Sério mesmo? Obrigada -Sorri, secando as lagrimas.

-Mas pra isso eu preciso de uma coisa...

-Oque? - diz giovana, em dúvida.

-Um beijo...um beijo seu.

-Mas um beijo meu? Ué mas por quê?

-Giovana, giovana...você não se toca? Faz meses que eu gosto de você! Eu ando te observando todos os dias até que eu tive a coragem de esbarrar em você """Sem querer""" para falar com você!

-É serio? *fala ficando vermelha e con brilho no olhar*

Cada vez mais perto, o seu rosto e o de Samuel ficam mais próximos e ele sussurra "-posso?" você então concorda e ele te beija puxando sua cintura...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A história nos uniu. // sagio, gimuel 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora