1.header
autoral2. capítulo cheios
de erros ortográ-
ficosUm dia,papai disse que menina tem que usar rosa e menino,azul. A mamãe disse que menina tem que apenas fazer comida e lavar louça. Hoje aprendi no desenho que menina pode usar carro e menino pode usar boneca,achei estranho,mas é legal quando vocês brincam juntos.
Outro dia,vi um homem sendo agressivo com sua mulher,eu queria fazer algo,mas o que? Não sei também,tive que passar como se não tivesse visto nada,não sei o por quê do papai tampar meus olhos se eu via personagens se batendo nos desenhos animados . Mas vê assim,na vida real, é meio... perturbante(?) e tinha uma água vermelha saindo da mulher,tanto no corpo quanto nos olhos.
Num dia,descobri que todas as pessoas são más,eles só se fingem de pessoas boas,fui muito burra em acreditar nelas. Não sei se ainda existe alguém bom nesse mundo e se tiver,me diga, porque deveria ser um milagre ter uma pessoa dessa nesse mundo.
Um dia me disseram que pessoas de outra cor além da branca deveriam morrer,achei estranho já que todo mundo é alguém,todos também são uma pessoa (certo né?). Vai saber o que passa na cabeça dessas pessoas,eu sequer percebo a cor da pessoa,mas se eu sei que ela é alguém,ah se eu sei.
Mamãe um dia me disse que meninas só podem usar vestidos,saias e saltos bem altos,eram bonitos mas meus pés estavam cansados e doloridos,os espartilhos e as saias apertam demais. Como as moças de antigamente conseguiam aguentar aquele coiso?
Outro dia soube que pessoas se esquecem de quem são,será que algum dia eu me esqueceria de quem eu sou? Sei lá,não me importo muito com isso,sabe.
Eu só queria saber se um dia o mundo acabaria como diz na bíblia ou como as pessoas dizem,sei, sei que não deveriam me preocupar com o que elas dizem mas isso vêm me incomodando há uns dias.
Quantas horas tem um dia? E dois? Três? Quatro? 1 semana? Eu queria saber o por quê todos guardarem segredos e depois conta-los.
Queria que um dia descobrisse se um gato tem mesmo 7 vidas,seria um máximo,tipo Minecraft ,no caso não são 7 vidas mas sim os corações. Bah,dá no mesmo.
Quando a gente percebe tudo dá no mesmo,mesmo,viu só?Até as palavras,frases,textos,tudo dá no mesmo,só tem letra atrás de letra de quaisquer maneira.
Eu só queria saber se um dia eu poderia ser feliz sem me preocupar com minha família ou com os problemas ao meu redor,sei que não deveria me preocupar com eles,ter empatia tem sua desvantagens.
Só queria que um dia,fosse o meu dia de verdadeiramente viver em paz.
26 . 10 . 2022
‹𝟥 ★ dwrotzy
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM DIA ♡♡ original
Historia Corta﹫٪ ۫ ֪ ݁ ﹟ onde talvez um dia ﹫٪ ۫ ֪ ݁ ﹟ eu possa aproveitar ﹫٪ ۫ ֪ ݁ ﹟ ele sem me preocu- ﹫٪ ۫ ֪ ݁ ﹟ par com as pessoas ﹫٪ ۫ ֪ ݁ ﹟ ou com o mundo dwrotzy ☆ original ☆ 2022