04

5 0 0
                                    

Hope - acho que vamos ter que estudar mais sobre esses dois. Esculto a discussão do casal pela a porta

Kook - vamos lá no Starbucks, dai pegamos uma mesa no fundo e conversamos sobre isso

Hope - ok! entramos no carro e vamos em direção ao Starbucks. trouxe o notbook né?

Kook - já viu um agente do FBI andar sem o seu notbook? 

Hope - harram.

                                                 No Starbucks 

Garçom - o que vão querer?

Kook - dois cafés tamanho G.

Hope - coloca o meu bem forte.

Garçom - ok! Anoto tudo logo saindo do local 

Hope - que os trabalhos comece rir e logo abro meu notbook e ele faz o mesmo, entro no aplicativo de identificação especifico do FBI e logo pesquiso pelo o nome 'Lisa Fernandes'. Olha que incrível, existe só uma Lisa Fernandes na nossa cidade. Na verdade existiu, ela morreu 6 anos atrás.

Kook - Henrique Fernandes morreu há 5 anos atrás, casado com Lisa Fernandes. Fecho meu notbook. 

Hope - maravilha, isso vai dar uma dor de cabeça...

Garçom - dois café G, um forte e o com mais doce, o mais forte tem um brinde. Dou uma piscadinha pra ele e saio

 Hope - obrigado. Eu sou irresistível rir

Kook - não entendi. 

Hope - ele me deu o numero de telefone dele. Mostro o papelzinho a ele

Kook - você não vai ligar pra ele né?? digo com um pequeno receio de ciúmes.

Hope - quando eu estiver de folga eu ligo, tenho que focar no trabalho. 

Kook - hm.

Hope - nunca pensei que ia dizer isso na minha vida mais... Senta aqui do meu lado, preciso que você desenhe o rosto da Lisa e do Henrique em um caderno para que eu posse passar pro notbook e fazer o reconhecimento facial no aplicativo do FBI.

Kook - ok. Me sendo ao lado dele, pego meu caderno e um lápis logo começo a desenhar o rosto dos dois enquanto ele faz as pesquisas.

Hope - Maria Elizabeth foi adotada...

Kook - que?

Hope - olha aqui, acabei entrando em uns dos perfil de orfanatos e achei o nome dela e uma foto pequena, segundo os dados do orfanato ela foi adotada por Henrique e Lisa Fernandes. Mostro a ele e ele acaba se aproximando um pouco mais para perto de mim, acabo olhando para ele e me perco em seus olhos negros até que ele começa a olhar para os meus olhos também. Já estávamos muito próximos um do outro até que...


Agentes do FBIOnde histórias criam vida. Descubra agora