Capitulo 11

1 0 0
                                    

Hope: agora eu sei, aqui dentro desse diário, pode ser que ela se matou, ou pode ter sido assassinada. Ai meus Deus...

Kook: eu continuo com a ideia de que ela não se matou, ela escreveu o que ouviu dos pais dela falando sobre o plano de morte,Hope, isso não está me cheirando bem... Porque os pais dela trocariam as identidades? Acho que devemos descobrir quem é os pais biológicos da menina.   

 Hope: sim, acho melhor. Vamos lá?? 

Kook: vamos...  

                                                                       NO ORFANATO... 

 Hope: -bato na porta do orfanato, e uma criança abre                                                                                         oi, pequena -me abaixo ate a altura da garotinha. 

Thamara( nome da garotinha) : oi, vcs vieram nos adotar? 

Hope: oh meu amor, não... Mas eu e meu amigo viermos falar com a diretora, podemos falar com ela??

 Thamara: sim sim,  OH TIAAAAAAAAAAAAAAAAAA -Grito pela a mais velha 

Diretora: o que aconteceu, Thamara? -chego ate a porta

Thamara: é que tem dois garotos bem bonitos querendo falar com a senhora.  

Kook: kskks, na verdade eu sou o agente jungkook e esse é o meu parceiro, agente Hoseok, somos do FBI -mostro nossos distintivos. nos queríamos falar com a senhora, e essa mocinha atendeu a gente. 

Thamara: -dou um sorriso. 

Diretora: ah sim, podem entrar, vamos no meu escritório. Assim, podemos conversar melhor! 

                                             -acompanhamos a mesma ate a sua sala  

Diretora: podem se sentar. 

Kook: viemos aqui por causa do caso da Elizabeth Fernandes  -sento na cadeira junto com o hope.  

Diretora: sim sim, eu fiquei sabendo pela TV... -digo com um ar de triste. 

Hope: no meio da investigação, descobrimos que ela foi adotada, a senhora provavelmente já viu ela aqui. 

Diretora: sim, claro. Ela saiu daqui com quase dois anos de idade, era uma garotinha super esperta.  

Kook: a senhora tem os nomes dos pais biológicos dela? ou algum dados.  

Diretora: quem deixou ela aqui no orfanato foi a tia, ela disse que a mãe biológica não teve coragem de deixar-la, preciso entra nos dados do orfanato para encontrar o nome dela, vai levar uns 10 min -entro no computador já acessando os dados.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Agentes do FBIOnde histórias criam vida. Descubra agora