Ela voltou

686 42 6
                                    


JK POV

Yumi:
Cadê vc???


Quando minha irmã mais velha me chamou pra jantar, naturalmente eu me programei pra chegar meia hora depois do horário marcado, prevendo o atraso dela.

Eu:
Chegando

Yumi:
Já tô aqui! Vemmmm


"O que aconteceu pra ela chegar no horário, dessa vez?"

Entrei no restaurante que sempre íamos e a avistei sentada em uma das mesas. Ela estava olhando pra entrada, me viu imediatamente e fez um gesto com a mão, me chamando. Fui até ela.

— Oi! Que milagre foi esse que fez você chegar na hora? — perguntei, me sentando do lado oposto ao dela em uma mesa pra quatro. — Vem mais alguém?

— Você não vai acreditar em quem mandou mensagem pra mim hoje!

— Quem?

Ela sorria de orelha a orelha.

— Aahh, não sei... acho que essa informação tem um preço!

"Lá vem..."

Ela continuou:

— Que tal... as batatas com cheddar e bacon?

— Tá bom... — concordei, mais por querer comer as batatas do que por curiosidade.

— Yaaaay!

Fiz o pedido, e voltei a perguntar pra Yumi:

— Agora me fala, quem vem encontrar a gente aqui?

Ela olhou para a entrada do restaurante novamente e respondeu:

— Ela chegou!

Eu me virei de costas pra olhar. E meu coração disparou assim que a vi.

— Nan!! Aqui!! — minha irmã falou alto, tentando fazer com que ela também nos visse.

Ananda... a melhor amiga da minha irmã da época do colégio, que não víamos há dez anos, desde que ela foi fazer faculdade fora do país e perdemos contato.

E agora ela está aqui!

E tá vindo pra cá!

— Aaahh quanto tempoooo! — ela disse ao abraçar a Yumi, que tinha se levantado pra cumprimentá-la.

— Siiiim!

Eu ainda estava paralisado.

— Nan, você lembra do meu irmão, né?

Ela olhou pra mim.

— Jungkookie? É você mesmo? — ela parecia surpresa.

— A-ah, oi! — falei, sem jeito, também me levantando, o que fez ela abrir mais a boca, quase em choque.

— Meu Deus!! Você tá tão diferente! Tá tão alto!

Senti meu rosto esquentando.

— Ah, é-

Antes que eu pudesse pensar em algo pra dizer, ela me abraçou! Fiquei tão nervoso que nem sei se consegui retribuir o abraço direito.

— Gente, ainda não tô acreditando!! — ela voltou a olhar pra mim — Da última vez que eu te vi você tinha essa altura! — ela indicou com a mão o quanto eu era mais baixo do que ela.

Desde que você voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora