O que importa agora

171 10 1
                                    

 NAN POV

Acordei ouvindo barulho de chave na fechadura. Eu ainda estava abraçada com o Jungkook, já que tinha dormido no sofá enquanto assistia Friends com ele.

Ainda meio dormindo e meio acordada, olhei pra porta. Yumi então entrou em casa, de volta da viagem. Assim que ela viu a mim e o JK no sofá, arregalou os olhos e disse:

— Ah, desculpa! Eu não queria acordar vocês!

Esfreguei os olhos, ainda despertando. Yumi sorria:

— Vocês estão tão fofiiinhos!! Calma, vou só levar a mala pro quarto!

Quando ela saiu, percebi que o Jungkook ainda estava dormindo. O cobertor continuava em cima apenas das minhas pernas.

"Tadinho... ele passou a noite toda cuidando de mim e ainda dormiu sentado no sofá ao invés de confortável na cama da Yumi..."

Tentei levantar delicadamente para não acordá-lo, mas não deu. Ele acordou antes que eu saísse dos seus braços.

— Desculpa... — falei — Eu tava tentando não te acordar...


JK POV

Eu ainda estava tentando me situar.

"Eu tô acordando abraçado com a Nan..."

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ouvi passos vindo do corredor. Assim que vi que era minha irmã chegando na sala, soltei a Nan imediatamente. Yumi estava com o celular na mão e apontou ele pra gente, mas logo se lamentou:

— Aaaw... eu queria tirar uma foto de como vocês tavam... — ela disse, abaixando o celular.

Olhei pro lado porque tenho certeza que fiquei vermelho. "Não acredito que ela viu isso! Ela com certeza entendeu tudo errado!"

— Entããão... — minha irmã continuou — Vocês vão me contar por que tavam dormindo juntinhos? Hihihihihi! — ela se divertia.

Não respondi nada. Depois de alguns segundos em silêncio, olhei pra Nan. Ela olhava pra baixo, provavelmente sem saber como começar a contar tudo.

— Ahm... prefere que eu saia? — perguntei, achando que assim ela poderia se sentir mais à vontade.

— Não, não... — ela respondeu, segurando a minha mão.

— ... o que foi? — Yumi percebeu então que era algo sério.

Ananda suspirou, e então começou a explicar tudo.

Contamos tudo que tinha acontecido no dia anterior, ela contou como vinha se sentindo nos últimos meses, os motivos, o que se passava na cabeça dela... tudo. No final, ela já estava chorando.

— Nan... você podia ter me contado tudo antes — Yumi disse e a abraçou — Tudo isso de você achar que é um peso aqui e tudo mais não é verdade, tá? É só uma auto sabotagem do seu subconsciente. Você é a minha melhor amiga! Eu te amo e vou estar aqui pra tudo e pra qualquer coisa! E olha... começar a ir num psiquiatra é a melhor decisão. Eu tô muito orgulhosa de você por dar esse passo.

Eu não tinha dúvidas de que a minha irmã ia agir assim.

— Obrigada...— Ananda disse, enxugando as lágrimas — Também te amo...

Agora que a Yumi já estava em casa e sabendo de tudo, eu me sentia mais tranquilo em deixar a Nan. Falei que iria pra casa, e as duas foram comigo até a porta. Dei um abraço na Nan pra me despedir dela.

Desde que você voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora