6- Sob ataque renegado (Soren)✔

108 12 1
                                    

Algumas semanas depois que saímos mais cedo do trabalho para foder na cachoeira, minha vida com Zayla começou a estabilizar. Ela ainda está tendo problemas com algumas partes do trabalho, mas tento dar um passo atrás e deixá-la resolver as coisas.

Estou aqui se ela precisar conversa ou se quiser conselhos. Mas não sou o chefe dela: Lucifer é. Ele tem que lidar com o desempenho dela no trabalho.

Nossa vida sexual está otima, e isso é o que realmente importa pra mim. Não saímos mais, mas mantemos as coisas interessantes. Como não com Zayla em meus braços ?

Hoje recebi um grande chamado e fui inesperadamente necessário em uma cena grotesca de carnificina e confusão. Quando cheguei, parecia as portas do Inferno tinham sido abertas.

Eu sou a Morte. Os sobrenatural me temem. Minha equipe de ceifadores arranca as almas de criaturas sobrenaturais de suas formas. Mas geralmente, mas os sobrenaturais não morrem em número tão grandes.

O que diabos aconteceu aqui ? Perguntei para o primeiro lobisomem morto que encontrei. Ele estava parado em uma clareira na floresta, com uma peturesca casinha com telhado de palha de um lado. Virando-se para mim, ele apenas balançou a cabeça.

- Eu.. não sei, ele diz. Seu peito está rasgado, seus pulmões vazando uma massa sangrenta.
Espalhados pela clareira estão quase cem mortos sobrenaturais. Lobisomens, Vampiros, Quimeras, Basilicos, Mantícoras e Centauros. Ciclopes, Trolls, Unicórnios, Pégasos, Dragões, Grifos e Esfinges.

- Só sei que minha minha matilha foi contratada secretamente, o lobisomem dis. E pediram para enviarem representantes para uma reunião. Deveríamos estar discutindo um tratado de paz entre nosso povo e os lobos renegados. Outro sobrenatural morto se aproxima e ouve o que o primeiro está dizendo.

- Eles eram centauros renegados, diz o meio-homem meio-cavalo que se junta a nos.

- Não eles eram Trolls renegados, diz outro, um troll morto que era parado com uma pedra observando a destruição.

- Vocês estão disendo que sobrenatural renegados atraíram todos vocês aqui ao mesmo tempo, digo.

- Foi isso o que aconteceu, um vampiro morto se junta a nos. Minha presença foi notada por toda a massa de corpos ensanguentados despedaçados, e mais espíritos surgem a cada segundo.

- Eu não sei vocês, um basilico morto sibila, mas meu povo ficará indefeso até que elejam um novo líder.

- Você era o líder deles, pergunto. O chefe do bando de basilicos? Ele acena.

- Sim, diz. Nos éramos todos os chefes de nossos grupos. Sobrenaturais renegados atraíram os chefes de todas as diferentes famílias sobrenaturais aqui, para esta clareira na floresta, e depois os atacaram.

De repente, o pai de Zayla surge em minha mente. Zayn é vc o atual chefe da bando de lobisomens da minha esposa. E se ele estiver aqui ? E se ele estiver morto ?

Frenético, corro pelo aglomerado de almas esperando para serem recolhidas, procurando. Círculo a clareira uma vez, duas, três vezes, mas ele não está em lugar algum. Graças a Deus !!

De alguma forma, Zayn não estava aqui quando o ataque aconteceu.

Mas ainda tenho quase cem almas para recolher. E um crime para desvendar. Vou ficar aqui o dia todo. Tenho que começar a trabalhar.

Ao longo do dia, questiono as almas que recolho, uma de cada vez, enquanto as envio através de um portal para o purgatório. Todos contam a mesma história.

Eles foram atraídos para cá com a promessa de paz dos renegados. Cada espécie sobrenatural enfrentou ataques de criaturas renegadas de sua própria raça nos últimos meses. Dragões renegados, vampiros renegados, basilicos renegados, manticoras renegados e lobisomens renegados, como aqueles que atacaram Zayla e quase a mataram. E que continuaram a caçar seu bando desde então.

Conforme as horas passam, vou entendendo que estamos numa guerra, mas não uma guerra planeja por meu irmão Devlin. Está é uma guerra sobrenatural.

Mas quem está por trás disso ?
Cada criatura sobrenatural que questionei, cada líder agora morto, me diz a mesma coisa.
Quando todos começaram ase reunir aqui, nesta floresta, havia um ser renegado que se destacava de todos eles. Ele está empoleirado no topo da cabana com telhado de palha, em uma plataforma cercada por guardas.

Uma figura com uma capa preta com capuz, para que ninguém visse seu rosto. Para dragões,a figura parecia se um dragão,com asas levantado sobre o manto, embora não fosse possível velo claramente. Para as manticoras, com um rabo de leão chicoteando sob o manto.

Para os trolls, parecia ser um troll, uma forma rochosa e maciça que faziam os ombros sob o manto se destacarem como pedregulhos. E todas as espécies de criaturas sobrenaturais contam a mesma história.

Quando todos estavam reunidos desconfortavelmente, imaginando o que diabos estava acontecendo, por que outros sobrenaturais estavam aqui, um exército inteiro de malditos renegados atacou de todos os lados. Em um confronto, matando assim seres de várias espécies. A batalha não acabou até que todos na clareira estivessem mortos.

E, o tempo todo, aquela figura encapuzada ficou em cima do telhado da casa e assistiu a tudo. Assim que envio o esperito do último sobrenatural morto pelo portal, ouço um som atrás de mim, eu me viro bem a tempo de me abaixar quando um enorme centauro de cabelo negro balança uma enorme espada em minha direção.

Por pouco não cortou a minha cabeça. Eu não possuo arma, então só consigo esquivar do portal aberto. O centauro me segue, ele está vivo, não é uma alma. É um renegado.

Desvio para a esquerda, depois para a direita, levando-o para longe do portal. Mas não posso ir muito longe. Se está criatura entrar no purgatório, quem sabe o dano que ela pode causar.
De repente, com o canto do olho, vejo mais renegados sombrios rastejando pelo chão. O exército renegado nunca foi embora !!

Em um último movimento desesperado, eu pego a clava ensanguentada de um troll caído no chão e a balanço em um movimento rápido em direção ao centauro perceguidor.

Crack !!

A clava atinge as patas dianteiras do centauro, derrubando-o. Corro para o portal e mergulho, fechando-o atrás de mim assim que o exército me alcança. Eles quase conseguiram entrar !!

Foi tão perto que o portal cortou a assa de uma esfinge quando se fechou. A asa emplumada está batendo no chão como se procurasse seu corpo.
Eu a pego, e seguro com força enquanto ela tenta escapar.

-Desculpe, maldita, digo enquanto caminho pelo corredor em direção a sala de conferência.
- Você é evidência. E já estou convocando uma reunião. Devlin ! Craven ! Zennen ! Venham para a sala de conferência, agora !

Temos muita merda pra resolver.

Eita porra. 😳

Curte 🌟🌟🌟🌟🌟

INFINITO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora