CAPÍTULO 1 - "O SOAR DA NOITE."

23 3 0
                                    

- Era meia noite, dia trinta e um de outubro de mil novecentos e noventa e oito e as coisas ocorriam normalmente no acampamento Applewood, a lua pairava o céu enquanto que iluminava o completo breu que a noite trazia consigo todo entardecer. As estrelas comumente davam charme ao céu noturno de forma única e inigualável, enquanto que as sombras causadas na terra pelo brilho dos astros luminosos encobriam segredos, segredos perversos e que jamais poderiam ser revelados, porque uma vez que revalados poderiam pôr a vida de muitos em risco. No acampamento Applewood era comum os monitores realizarem trotes com as crianças sorteadas pelos mesmos no dia das bruxas. Naquele ano, os monitores haviam sorteado, através de nomes postos em papeis e chacoalhados em uma pequena caixa, Bob e seus amigos, Davi e William. Pobres jovens que eram normalmente sempre vítimas de zoações e bullying por conta de serem taxados como sendo "estranhos" e "nerds", isso se dava muito ao jeito pouco excêntrico de cada um deles e de como eles se destacavam por serem muito inteligentes e bastante ligados à tecnologia no geral, iriam agora serem vítimas de um trote que mudariam suas vidas ou acabariam com elas. No meio da madrugada, Bob, Davi e William foram pegos pelos monitores, de suas camas de maneira silenciosa, da mesma forma que devia ser sutil e delicada para que nenhum dos três acordasse, todos do trio foram pegos dormindo em suas camas e os monitores mais velhos se aproveitaram de onde eles dormiam para os pegar pelos colchões de suas camas sem fazer contato físico direto para que nenhum dos três acordasse conforme eram levados para o porão do acampamento cada um. Apesar de que Bob houve de acordar com os movimentos poucos bruscos da parte dos monitores, no entanto já era tarde demais para tentar fazer algo, quando se deu conta de onde se encontrava já estava com suas mãos e pés amarrados em cordas resistentes e rígidas, cordas bem presas aos seus membros oque impossibilitou a movimentação de seus membros. Ele forçou suas mãos à se afastarem uma da outra em uma tentativa fracassada de tentar se soltar das rígidas cordas que o prendiam. Com tudo, Bob ainda tentou ver oque podia fazer para fugir dali, ele se debateu fortemente mas nada mais ele poderia fazer, então os monitores voltaram vestindo máscaras de assassinos famosos da época: O mais aparentemente velho dos monitores vestia a máscara do Jason; o mais baixo deles vestia a máscara do ghostface; enquanto que o último vestia uma mascara do Michael Myers. Os três seguravam facas que assustaram Bob e o fizeram gritar, mas mal sabia ele aquele grito havia sido o último de sua vida. - Milena fechou o livro rapidamente dando um susto nas crianças que estavam ouvindo a história, crianças essas que se agarrarem de medo umas nas outras enquanto tremiam e suavam frio. - E desde então os espíritos desses três campistas vêm assombrando o acampamento até os dias de hoje. - Ela completou com um semblante macabro em seu rosto.

Milena era uma monitora do acampamento que era responsável pelas atividades educativas e culturais do acampamento. A bela jovem, de 17 anos assim como quase todos os outros monitores. Dona de um corpo escultural, um belo par de olhos castanhos, uma pele em um tom de branco rosado e detentora também de um belo cabelo castanho e longo com ondulações perfeitas, apesar de ser pequena sua beleza era tamanha para encher dez acampamentos inteiros. Ela se encontrava bem trajada por um moletom vinho acompanhado de uma calça também moletom em uma tonalidade escura só que não era vermelho e sim preto, seus pés estavam cobertos por tênis vermelhos que protegiam a jovem do frio assim como todas as peças de roupa que ela vestia em seu corpo. Após a história contada pela ilustre, um silêncio tomou conta do âmbito da fogueira onde eles se localizavam. Os campista que eram mais novos que a monitora, estavam quase se mijando de medo em meio aquela noite fria na qual eles estavam expostos. Mesmo que alguns não queriam demonstrar medo ou preocupação, esses alguns ainda assim olhavam ao seu redor sutilmente com medo de algum fantasma ou espírito aparecer subitamente. Milena sorria enquanto que se divertia vendo o medo no olhar e na feição de cada jovem ali, lhe trazia uma certa crise de risos ao ver principalmente aqueles com os olhos esbugalhados de tanto pavor. Com tudo ela se conteve e então se levantou para guiar os menores para seus dormitórios que localizavam-se no interior do chalé principal do acampamento.

Late HalloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora