We can do it!

114 6 2
                                    

Perrie POV#

Era sabado de manha e eu estava deitada na minha cama a ouvir um pouco musica. Como eu adoro ouvir pela manha! Bem... estava deitada quando:

Pai: PERRIE!!!!! Chegou uma carta para ti! ( gritou)

Perrie: Vou ja, pai! ( gritei)

Saltei da cama, desci as escadas a correr e o meu pai deu-me um beijinho e a carta.

Perrie: Obrigada, Daddy! - olhei para a carta - OMD e da universidade!

Pai: Entao va! Abre!

Perrie: Desculpa pai... mas prometi a Mell e ao Nialler que abria com eles.... ( disse a medo)

Pai: Vai la entao!

Perrie: Obrigada! Ja te disse que te adoro! - dei-lhe um beijo.

Pai: So graxa!

Voltei a correr para o quarto, agarrei no meu telefone e marquei o numero do Niall.

*Chamada ON*

Niall: Ia agora mesmo ligar-te!

Perrie: Bom dia para ti tambem!

Niall: Desculpa... Bom dia! Acabei de receber a carta da universidade!

Perrie: Eu tambem! Espera ai um pouco.... vou juntar a Mell a conversa.

( Mell on)

Mellody: Ja recebi a carta!!!!!!!!

Niall: Ok , ja vi que recebemos todos.... Salgueiros daqui a dez minutos!

Perrie e Mellody: OK!

* Chamada OFF*

Fui para a casa-de-banho fazer a minha higiene, vesti-me e voltei a correr para a cozinha. Peguei numa maça, dei um beijinho ao meu pai e fui andando para os salgueiros. Passado um bocado ja la estavamos todos, cumprimentamo-nos e sentamo-nos encostados a um salgueiro.

Mellody: Bem e agora!

Perrie: O nosso futuro esta nas nossas maos!

Niall: Tenho medo de ser rejeitado....

Mellody: Estas parvo! Es o melhor cantor que conhecemos!

Perrie: Alem disso , consegues entrar so com essa beleza!

Niall POV#

"Ela disse que sou bonito...! Acho eu..."

Espero que tenham percebido que eu gosto dela... a Perrie. Ela é linda e perfeita!

Niall: Não exageres....

Mellody: Ela não está a exagerar! É bem verdade... Tu és lindo!

Niall: Own.... vá vamos mas é abrir as cartas!

Perrie: Aos três.... um...., dois.....

Todos: TRÊS!!!!

E lá abrimos as cartas. Começei por ler:

*Carta ON*

Caro participante à universidade,

Agradecemos por ter participado... e blá blá blá........

Queremos informá-lo que teremos o maior prazer de o ter aqui, na universidade. .....

*Carta OFF*

Mellody POV#

Quando dissemos três, abri a carta e li:

*Carta ON*

Cara participante à universidade,

One day our dreams come true! (grande pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora