Perrie POV#
Decidimos acordar a Mellody e ir para minha casa. Estivemos o caminho ate meio todos calados ate que decidi interromper aquele silencio constrangedor.
Perrie: Nao vamos ficar calados, falta uma semana e nao a quero passar calada!
Mellody: Sim! Ela tem razao!
Perrie: Obrigada, Obrigada... ( disse fazendo o gesto de agradecimento)
Eles os dois comecaram-se a rir e o Niall gritou:
Niall: O ultimo a chegar a casa da Perrie e um ovo podre! ( diz destando a correr)
Eu nao estava a espera e vi que eles me tinham deixado para tras.
Perrie: EIIIIIIIIII! ( gritei) Oh..... para que gritar se nao me ouvem.....! ( falei sozinha)
Comecei a andar e a pensar em tudo o que estava a acontecer, nova escola, nova cidade, novos amigos, a separacao do meu pai, a separacao dos meus melhores amigos.... Tudo! So falta uma semana e tenho de falar com o meu pai e despedir-me deles todos.
Niall POV#
Avisei-as que quem chegasse em ultimo a casa da Per. era um ovo podre, entao desatei a correr. Continuei a correr e olhei para tras e vi a Mell atras de mim. Acelarei.
Niall: Cheguei primeiro! ( disse ofegante)
Mellody: Nao valeu, Eu nao estava pronta! ( disse amuada)
Niall: Pronto, pronto.. ja passou. ( disse comencando a rir)
Mellody: Parvo! ( deitou-me a lingua de fora)
Pisquei-lhe o olho e ela fingiu desmaiar. Comecamos a rir.
Niall: A Per e sempre a mesma coisa! Lenta e preguicosa sao as palavras indicadas para a descrever!
Mellody: Concordo plenamente!
Passado um bocado comecei-me a preocupar.
Niall: Ela nunca mais chega! Sera que lhe aconteceu alguma coisa?!
Mellody: Calma apaixonado! Ela ja vem!
Niall: Apaixonado...?! Eu?! Puff... ( disse atrapalhado)
Mellody POV#
Comecei a brincar com o Niall quando ele me pergunta se aconteceu alguma coisa a Perrie. Decidi gozar um pouco.
Mellody: Calma apaixonado! Ela ja vem!
Niall: Apaixonado...?! Eu?! Puff... (ele respondeu atrapalhado)
Mellody: OMD! E nao e mesmo que estas apaixonado! Ahhh ( comecei aos gritinhos e aos saltinhos)
Niall: O que?!!! Para com isso! Eu nao gosto dela! ( tentou convencer-me, mas eu conheco-o)
Mellody: Ahahaha tu gostas dela, tu gostas dela, tu gostas...
Ele interrompeu-me pondo a sua mao na minha boca.
Niall: Esta bem... Eu amo-a! Agora cala-te antes que ela apareca!
Destapou-me a boca. Como e que eu nao sabia?! Fogo ele sabe esconder muito bem.
Mellody: Vais contar-lhe?!
Niall: Achas mesmo?! Ela so me ve como melhor amigo.... Alem disso nos vamos ficar separados, lembraste?! ( disse baixando a cabeca e derramando uma lagrima)
Nao aguentei, ele derramou aquela lagrima e eu tive de limpa-la se nao desatava a chorar.
Mellody: Hey... ( levantei-lhe a cabeca) Calma... Nao sabes o que ela sente por ti.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One day our dreams come true! (grande pausa)
Fanfiction( os rapazes nao sao famosos e esta historia basicamente vai ser falada so por Perrie e Niall) Esta historia e contada por uma rapariga com dois melhores. Novo destino. Novas cidades, pessoas, amigos. 1 amor... Perrie Jones, Mellody Heart e Niall H...