Chegamos a casa da Mellody e tocamos. Estavamos sempre em silencio. A Mell abriu a porta. Caiu-me outra vez o queixo, olhei para a Perrie e ela tambem estava de queixo caido.
Mellody: Entao mas isto e assim?! Saiem de casa e nem avisam?! Fiquei a falar para o boneco! Que vos deu?! Eu preciso da vossa ajuda e voces fazem me isto! Parem de olhar assim para mim!
Perrie: Tu estas linda!
Mellody: Oh... cala-te!
Niall: A Per. diz a verdade! Omd! Tu estas Perfeita!!!!
Mellody: Parem... Va entrem!
Entramos e a Perrie foi sentar-se no sofa.
Perrie POV#
" O Niall gosta de mim...! Como?! Eu nunca reparei..." Continuei nos meus pensamentos quando senti alguem pousar a mao no meu ombro.
Mellody POV#
Quando dei por mim estava sozinha em casa. Aqueles dois... Estava sozinha em casa a ver um bocado de televisao para ver se o tempo passava. Passou um bocado de tempo e tocaram a campainha. Levantei-me e fui abri-la. Vi que eram eles.
Mellody: Entao mas isto e assim?! Saiem de casa e nem avisam?! Fiquei a falar para o boneco! Que vos deu?! Eu preciso da vossa ajuda e voces fazem me isto! (comecei a sentir-me incomudada) Parem de olhar assim para mim!
Perrie: Tu estas linda!
Mellody: Oh... cala-te! ( corei)
Niall: A Per. diz a verdade! Omd! Tu estas Perfeita!!!!
Mellody: Parem... Va entrem!
Eles entraram e a Per. foi directa ao sofa, parecia pensativa. O Niall olhava para ela com olhos de tristeza. Aproximei-me dela e pousei a minha mao no ombro dela.
Mellody: Estas bem?! ( sentei-me ao lado dela)
Perrie: Sim... sim... ( disse olhando para as suas maos)
Mellody: Sabes que podes falar comigo... Somos melhores amigas, lembras-te....!? ( levantei-lhe a cara)
Perrie: Claro que sim, mas... Nada, esquece... Entao e estas muito nervosa?! ( tentou mudar de assunto)
Mellody: Por agora safaste... Mas depois falamos... Sim estou! Ele e Perfeito!
Perrie: Da para ver que voces tem uma quimica apesar de se conhecerem a dois dias...!
Mellody: Achas?! Oh... ele e demasiado perfeito para mim...!
Perrie: Claro que acho! E tu tambem es demasiado perfeita para ele! Voces sao Perfeitos um para o outro!!
Mellody: Ai...
O Niall interrompeu a conversa.
Niall: Bem... eu ja nao estou aqui a fazer nada... vou andando para casa...!
Mellody: Oh... ja?!
Niall: Nos amanha falamos... ( deu-me um beijo no topo da cabeca e deu outro a Perrie)
Mellody: Ok... Adoro-te!
Niall: E eu a ti... ( disse fechando a porta)
Mellody: O que e que aconteceu?! E para contares agora!
Perrie: Mell... ele gosta de mim...( disse com lagrimas nos olhos)
Mellody: E claro que gosta, voces sao melhores amigos!
Perrie: Nao e esse tipo de gostar...
Mellody: Ah... Perrie eu sei que ele ama-te... Ele contou-me ontem... Desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One day our dreams come true! (grande pausa)
Fanfiction( os rapazes nao sao famosos e esta historia basicamente vai ser falada so por Perrie e Niall) Esta historia e contada por uma rapariga com dois melhores. Novo destino. Novas cidades, pessoas, amigos. 1 amor... Perrie Jones, Mellody Heart e Niall H...