Capítulo 3

1.6K 193 44
                                    

Olá gente, vocês estão bem?
bom vamos nos iludir?

Olá gente, vocês estão bem?bom vamos nos iludir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's

- Tabom, vamos - eu falo.

Eu e Peter saímos da sala que tinha armas, e ele foi me apresentando a casa.

Essa casa é muito grande meu Deus, já estou cansada.

Peter me mostrou a cozinha, sala de estar, sala de treinamento, sala de jantar, piscina, tem até sala de cinema, enfim chegamos nos quartos.

- aqui é onde fica os quartos, e esse aqui é o seu - Peter fala

Peter abre a porta dando a visão de um quarto bem grande, tinha uma cama grande que parece ser bem confortável, um banheiro que tem banheira e chuveiro, uma teve imensa, um closet para por roupas, uma mesa em um quanto do quarto mas o quarto estava sem graça e sem decorações.

- Que quarto grande em, mas esta sem decorações - eu falei para Peter.

- ah é, o Tony me deu o cartão dele e disse para eu te dar, ele disse que você podia comprar as coisas para decorar seu quarto e disse para vice comprar um celular melhorzinho, porque o seu já passou de moda - Peter fala me entregando um cartão preto com um papelzinho que tinha a senha

- caramba, não precisava né, mas como ele já deu vamos aproveitar - eu falo sorrindo

- É assim que se fala - Peter fala sorrindo.


Estamos no shopping na loja das casa Bahia, andamos pela loja até que Peter para e me cutuca.

- s/n você gosta de jogar video game ou no computador? - Peter pergunta.

- eu adoro eu tinha um Playstation 2 - eu falo

- Porque você não compra um Playstation 5 e um computador, nós podemos jogar - fala animado mostrando a caixa no ps5 e eu fico de boca aberta, sempre quis ter um desse.

- Como meu pai disse que eu podia comprar oque eu quiser, vamos pegar esse Playstation 5 e eu quero um computador para por naquela mesa - eu falei animada

Eu peguei o ps5 e coloquei no carrinho, no mesmo corredor vi o fone branco do ps5 e coloquei no carrinho também junto com vários jogos, peguei também controles personalizados e botei no carrinho. No caminho para pegar o computador vi um corredor com leds para meu quarto e peguei, coloquei no carrinho uma alexa também que o Peter me convenceu a pegar, fomos para o corredor dos computadores e peguei um bem bonito e uma cadeira.

 No caminho para pegar o computador vi um corredor com leds para meu quarto e peguei, coloquei no carrinho uma alexa também que o Peter me convenceu a pegar, fomos para o corredor dos computadores e peguei um bem bonito e uma cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DEADPOOL - Wantasha/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora