Capítulo 6

1.7K 213 66
                                    

Oi gente tudo bem com vocês?
Mais um capítulo dessa fanfic maravilhosa
Vamos nos iludir!

S/n Pov's

Acordei agora pois acabei dormindo enquanto estava jogando, coçei os olhos e me levantei, quando coloquei o pé no chão Peter entra no meu quarto.

- S/n já esta na hora do treino, vem logo - Peter fala

- Já? Mas são que horas? - eu pergunto

- Já são 11:00 S/n - Peter fala e eu arregalo os olhos.

- Nossa eu dormi muito, me espera que eu vou colocar uma roupa - eu falo e ele assente.

Entro no closet pego uma calça bege, uma blusa branca, em moletom sem capuz e um tênis branco


- Terminei Peter - falo saindo do closet.

- Então vamos que no caminho eu te explico oque você vai fazer no treinamento - Peter fala e eu balanço a cabeça positivamente.

Fomos para sala de treinamento com Peter me explicando oque eu vou fazer e anotar no treinamento dos vingadores.
Eu e Peter chegamos na sala e alguns me olharam de cima a baixo, vi uma cadeira com uma pasta e uma caneta em cima, Peter me cutuca olhando para cadeira e eu entendo.

- Vocês atrasaram, perdemos alguns minutos do treino - Clint fala.

- Desculpa pelo atraso, sinto muito - falo educada me curvando um pouco, clint e banner ri de mim e eu me sento na cadeira.

- Agora já foi - banner fala.

Olhei a pasta que estava na cadeira, tem umas anotações, uma ficha com o nome de cada um e os nomes das duplas, parece que eu so tenho que anotar oque eles fazem.

- Bom, aqui está anotado as duplas - eu falo e todos me olham.

- Fala logo oque nos temos que fazer - banner fala em um tom grosso.

- wanda e natasha, banner e Nick, Steve e clint e Peter e pietro - eu falo e todos vão para suas posições.

Sinto uma dor de cabeça do nada, ponho a mão na testa sentindo uma dor insuportável mas eu iguinoro

Wanda Pov's

Tento entrar na mente de s/n só que eu não consigo, eu sempre consigo entrar na mente das pessoas, só que a s/n tem algo que impede. Ela pos a mão na testa e vi sua feição de dor, paro de tentar entrar e suspiro.

- Wanda você conseguiu? - natasha pergunta.

- Não consegui, tem alguma coisa que empede para que eu não entre na mente dela - eu falo ficando em posição de luta e nathasha também.

- Que merda, será que ela tem algum poder? - natasha pergunta se esquivando do meu soco.

- Não sei mesmo, mas oque você acho da s/n? - eu pergunto tentando acertar outro soco.

- Ah sei lá, o clint e banner acharam ela esquisita e ficaram falando dela, mas eu não tenho oque falar dela eu não conheço, mas ela esta bem amiga do Peter né - natasha fala.

- Eu achei ela fofa mas eu não conheço ela direito para falr alguma coisa, e eu percebi uma coisa nela - eu falo me esquivando do chute de natasha.

- Eu também percebi, a calça dela tem um volume - natasha fala e eu concordo.

- Sim, será que ela tem pau? - eu pergunto.

- Acho que não, nunca vi uma mulher com pau - natasha fala e voltamos a lutar.

S/n Pov's

Estou avaliando os vingadores e sempre anotando, anotei pontos bons e ruins, estou sentada quando Peter vem até mim.

- Ei s/n vai treinar com a wanda e com a natasha, seu pai falou que era pra você ensinar elas alguns golpes - Peter fala e eu entro em desespero.

- Nao Peter, eu não sei treinar as pessoas, ainda mais elas - eu falo e Peter da uma risadinha e me puxa da cadeira.

- Vai logo - ele fala e me empurra e eu esbarro em wanda

- Desculpa, eu vim aqui avaliar vocês e ensinar algumas coisa que meu pai disse pra eu ensinar - eu falo e elas se olham e concordam.

- Que tal você lutar comigo então e depois com a wanda - natasha fala e eu balanço a cabeça positivamente e ,me posiciona na frente de natasha

- Vamos logo com isso então - eu falo e ela se posiciona na minha frente.

Natasha me olha no fundo dos meus olhos, os olhos verdes dela me deixam perdida em seu olhar é difícil não olhar para aqueles olhos lindos. Em meus pensamentos levo um soco no olho.

- É parece que você não esta pra brincadeira - falo e ela sorri de canto

Olhei pros lados e vi que todos estavam olhando para mim e natasha lutando e fiquei com vergonha.

- Ela é fraca, certeza que vai perder pra natasha - ouvi banner dizer e por algum motivo me deu uma energia.

Dei um sorrindo sem mostrar os dentes e natasha tentou me dar um soco mas eu desviei em seguida ela tentou me dar uma rasteira mas eu pulei e dei um soco em seu braço esquerdo, Natasha tenta me dar um soco na cara mas eu seguro seu braço e viro Natasha para minha frente fazendo ela se chocar com meu corpo e minha cara ficar em seu pescoço, eu suspirei e vi seus pelos se arrepiarem, Natasha aproveitou e me derrubou no chão e subiu em mim, só que ela subiu bem em cima do meu membro.

Eita, cleitinho não sobe fazendo o favor, tenho que levantar.

Com minhas forças eu pego seus braços e troco as posições fazendo eu ficar em cima dela, logo sai de cima dela.

- já tá bom por hoje, você luta muito bem - eu falo gentil e ela sorri

- Agora você vai lutar comigo s/n - wanda fala e eu olho para Peter fala ele entende

- Deixa para outro dia wanda, eu preciso falar com a s/n

Desculpem pela demora eu estou muito ocupada esses diasMas o importante é que eu publiquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem pela demora eu estou muito
ocupada esses dias
Mas o importante é que eu publiquei

DEADPOOL - Wantasha/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora