Capítulo 7

1.6K 213 44
                                    

S/n Pov's

Peter e eu fomos para o meu quarto e nós deitamos na minha cama.

- Nossa, ainda bem que você me tirou de lá - Falo e suspiro.

- Eu vi que você estava tensa, mas e aquele clima que rolou? - peter pergunta com um sorrisinho malicioso e eu sinto meu rosto queimar.

- Que clima? - pergunto coçando a nuca.

- Quando ela subiu no seu colo, você tava querendo ela né safada - Peter fala

- Não, a gente estava lutando, não foi nada demais - falo com vergonha.

- Aham sei, mas que tal nos jogarmos Mortal kombat? - Ele fala se sentando na cama e eu me sento também.

- Beleza, quem perder paga um mc Donald - falo pegando os dois controles

Antes de eu me sentar no valente na cama ouvimos natasha gritar.

- QUEM BATEU MEU RECORDE DE TIRO! MAS EU VOU PASSAR ESSE NIVEL 5 AGORA! - Natasha grita e eu olho para Peter.

-  E se ela descobrir que foi você - Peter fala.

- Cala a boca e finge que não foi eu - falo ligando o ps5

- Beleza mais se ela descobrir que foi você - Peter fala e eu iguinoro.

- Beleza mais se ela descobrir que foi você - Peter fala e eu iguinoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Peter continuamos jogando até tarde e nem percebemos.

- S/n melhor eu ir ja tá tarde - Peter fala olhando o seu relógio.

- Tem razão, melhor nos irmos dormir, amanhã acordamos cedo, se não o stark corta nosso pescoço - falo e Peter ri indo até a porta e eu o acompanho.

- tchau s/a - Peter fala e vai em direção ao seu quarto.

Estava prestes a fechar minha porta mas eu escuto um barulho, e adivinha, era a minha barriga.

Olhei as horas e vi que já era 2:53 da madrugada.

Bom, oque custa fazer um lanchinho antes de dormir.

Fui até a cozinha, acendi a luz, fui até a geladeira e achei presunto e queijo, peguei os dois e coloquei no balcão, me abaixei no armário pra procurar um pão. Quando achei o pão levantei e vi uma figura me olhando.

- Ai caralho - falei tomando um susto com wanda me olhando escorada no balcão.

- Oi S/n - wanda fala simpática.

- Oque você esta fazendo aqui? - Eu pergunto pegando duas fatias de pão.

- Eu ouvi um barulho e vim ver oque era, e olha só encontrei uma ratinha comendo de madrugada - Ela fala se aproximando de mim.

Ela se aproxima e eu vejo que ela está com um pijama, que era um short de seda curto que dava pra ver suas pernas grossas e longas, uma camisa regata que me dava a visão de seus seios médios um pouco visíveis.

- É... então deu uma fome sabe, aí eu decidi fazer um lanchinho - falo mordendo o lanche, tentando tirar os olhos de seu corpo.

- Hmm entendi, mas aí S/n uma coisa que eu quero saber é se você tem poderes? Ou alguma habilidade? - ela pergunta enquanto como meu lanche.

- Não tenho poderes, nem habilidades, eu sou uma pessoa normal - falo rápido demais fazendo ela levantar as sobrancelhas.

Merda, uma coisa que eu não sei é mentir, eu acabo ficando nervosa e falando rápido.

- Pra uma pessoa que diz que não tem habilidades, você foi ótima na luta com a natasha - fala se aproximando e cruzando os braços, fazendo seus seios ficarem mais visíveis.

Eu não conseguia focar em seus olhos, alternando meu olhar para sua boca e seus seios rígidos, aparecendo o bico em sua regata.

- E-eu... eu aprendi algumas coisas com Peter! - Falo soltando o ar que eu nem sabia que estava prendendo.

- Eu acho que você tem potencial, se vice quiser treinar comigo ou com a natasha é só falar - Fala olhando nos meus olhos.

- Eu preciso ir, você sabe né, vamos acordar cedo e eu preciso dormir e você também, eu vou pensar em treinar com você ou com natasha - falo saindo sem deixar ela falar alguma coisa.

Entro em meu quarto, me jogo na cama respirando fundo.

Que porra foi essa, ela é tão linda, meu Deus me ajude a me controlar.

Procuro uma posição confortável para dormir, e durmo rapidamente.

Oii gente voltei, sei que o capítulo Foi pequeno, mas foi só pra avisar que vou continuar com essa fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente voltei, sei que o capítulo
Foi pequeno, mas foi pra avisar que vou continuar com essa fanfic

DEADPOOL - Wantasha/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora