001🖋

821 48 4
                                    

          POV :Elizabeth🗡

Desde que tudo aconteceu, Não vou em missões a um tempo, vai fazer um anos que ele se foi, precisei me afasta. Mais agora tô me arrumando, pra primeira missão, sem ele aqui.

Já saindo do meu quarto vou pro da izzy, minha irmã gêmea, a gente nasceu no mesmo dia na mesma hora, que dizer eu sou a mais velha, mais não somos idênticas. Vou andando pelos corredores, Bato na porta entrando logo depois que ela permiti entra.

Vejo ela escolhendo peruca, minha irmã sempre gostou de ser a distração, já eu sempre fui a mais queta.


- Izzy, vamos a gente já ta atrasada - falo.

- É sério isso - pergunto avaliando a situação. Dela escolhendo um peruca.

- Que foi, demônios adoram as loiras - ela fala e eu rio antes de fala algo, escuto a voz do meu irmão.

- Isabelle, vamos - fala a gente sai do quarto indo direto pro corredor.

- Iae, maninho - ela fala.

- Sério - fala andando em quanto vou atrás.

- O que posso dizer, demônios adoram as loiras - ela fala alisando a peruca.

- E claro que sim mais isso é branco - ele fala ajeitando a luva.

- Platinado, é eles não são tão espertos tá bom Alec - ela fala é eu rio um pouco.

- Vocês duas já causam muitas distrações sozinhas - ele fala me olhando.

- olha, vou tentar não me ofender. - falo.

Descemos a escada, estavamos no coração do Instituto.

- Bela escolha izzy, Demônios gostam de loiras - comenta jace.

- Eu falei - fala minha irmã.

- É platinado - Alec fala.

- Beleza gente, por algum motivo os demônios estão matando mundanos, e drenando o sangue deles - jace, fala e andando.

- Querem sangue pra quer, isso e coisa de vampiro. - alec diz.

- sei lá alec, vampiros prigueçosos talvez - fala subindo as escadas pra irmos pra sala de armas.

- Liz, tá tudo bem não precisa ir, a gente vai entender. - Jace, fala olhando pra mim.

Eles sempre querem saber como estou, Não julgo se fosse au contrário, faria o mesmo, mais eles me trata como um vazo, que a  qualquer momento pode quebra em mil pedaços. Mais isso já aconteceu.

Tento ficar feliz, mais estou destruída por dentro, mesmo que pareço bem por fora.

- Estou bem. - falo, tentando o convencer.

- Bom vamos descobrir pra quem os demônios estão trabalhando - jace fala.

- Então acha que eles não estão trabalhando sozinhos - izzy pergunta

- Não - jace fala

- Eles não são muito criativo - alec fala

- Verdade, se eles estão matando e por que deve, te algo - falo do lado do jace.

Jace resolvel não fala pra clave que íamos pra missão, ele gosta de quebra as regras, já alec não.

       
       Na boate:

- Consegue me ver? - jace pergunta pra uma ruiva

Eles começaram a conversa eu fui entrando na boate, logo jace chegou entramos em um sala, isabelle foi distrair.

Enquanto eu e alec estavamos em posições jace foi fala com o demônio que esta no corpo de um mulher.


Continua...

𝙰𝚜 𝚐ê𝚖𝚎𝚊𝚜 𝙻𝙸𝚐𝚑𝚝𝚠𝚘𝚘𝚍|•𝚂𝚑𝚊𝚍𝚘𝚠𝚑𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora