No quarto da izzy, clary e ela estava conversando.
-Mais você e o jace...- ela pergunta pra izzy que se joga na cama.
-Você quer sabe se eu e jace temos algo - fala
- Não..por que me importaria - ela fala tentando fugir do assunto.
- Por que você se importa. Mais eu jace somos irmão crescemos juntos, lutamos justos, eu, Jace, Alec é Elizabeth.
Já no coração do Instituto, Elizabeth e jace.
Pov:Elizabeth 🗡
- Acha que devemos confia nela? - pergunto
pro jace,- Acho que sim, e você? - fala me olhando.
- Acha?, tem que ter certeza. Olha aonde a gente tá se metendo, até então pensamos, que valentine estava morto - falo olhando pra ele.
Tá é confuso essa menina aparecer do nada.
- Olha, a Mãe dela desapareceu, ela é uma shadowhunters como nós, ajudamos os nossos - fala se aproximando.
- Olha eu tô cheia, tá legal. Eu não confio, você sabe como sou, me conhece mais do que ninguém. - falo olhando pro seus olhos.
- Eu sei, só vamos ajudar. - fala.
- Tá. O que descobriram sobre a mãe da Clary. - pergunto interessada nó assunto.
- A mãe da clary....era do ciclo - fala.
- Tá agora tenho minhas dúvidas - falo pensando em milhares de coisa que essa menina pode tá trazendo para as nossas vidas..
...
Já na sala de treinamento, estava Jace, clary, izzy,
saimon.- aposto cinquenta pratas que eles, não aprova essa missão. - fala izzy.
- Não aprovamos essa missão. - chega Alec e Elizabeth falando ao mesmo tempo.
- Eu falei com a clave, tão mandando fadas patrulheiras para procurarem o valentine. - fala Alec.
- E deixaram bem claro que a garotina não pode sair daqui, palavras dela não minhas. - termino a frase do meu irmão.
- Meu nome não é garotinha tá, e eu não ligo pra você ou pra essa tal de chave tão falando. Eu vou achar a Dowte e acabou - fala clary
- A feiticeira pode ter respostas, e com o pessoal do
valentine, atrás da clary, ela não tá segura lá fora sozinha. - fala Jace.- Jace tem razão. - fala izzy
- Até você izzy - fala meu irmão
- Tá bom já que tem todas as respostas, por onde começarmos. - falo olhando pra clary.
- A gente podia começar no apartamento da Dowte em...- fala clary.
Mais na mesma hora que ela fala, ela pega no colar e para de falar é como se ela tivesse tendo uma visão.
- Qual o problema o que foi. - pergunta Jace, preocupado
- É estranho mais acho que sei onde a Dowte tá.- fala clary.
........
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚐ê𝚖𝚎𝚊𝚜 𝙻𝙸𝚐𝚑𝚝𝚠𝚘𝚘𝚍|•𝚂𝚑𝚊𝚍𝚘𝚠𝚑𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛𝚜
Fanfiction《Bom me chamo, Elizabeth lightwood. Uma caçadoras das sombras, uma shadowhunters. Nesse mundo de Anjos, demônios, vampiros, Lobisomens, feiticeiros, e cíles. Somos apenas, pessoas comuns com propósitos diferentes na vida. Com a chegada de clary Tal...