Capítulo 1 - Nanami Kento

254 16 2
                                    

 Quando o avô de Yuuji morre, a garota pensa que tudo está perdido, o primeiro mês passa com uma rápida estranheza, ela entra em casa todos os dias e finge que seu avô ainda está lá.

Ela continua montando a mesa de jantar para dois, lavando e organizando as roupas dele e conversando sozinha, esperando uma resposta que nunca chegou.

O dia em que a ficha finalmente cai, Yuuji sai correndo em direção a faculdade e tranca seu curso de Educação Física.

Ela passa os proximos dois meses em isolada em seu apartamento, comendo uma refeição por dia, quase sem se importar com sua higiene ou com a limpeza do apartamente, alguns dias ela pensa que seria melhor ela ter ido embora ao invés de seu avô.

Isso até Nobara invadir seu apartamente e implorar para que Yuuji comece a fazer tratamento psicologico. Nobara está quase se formando em psicologia e diz para Yuuji que conhece as pessoas certas para ajudá-la.

Assim, ela conhece Maki, uma psicoterapeuta e o Sr. Panda, um homem mais velho, porém muito caridoso que tem uma empresa que fornece suporte emocional e carinho para seus clientes.

Quando Yuuji sente-se melhor, ela descobre que, na verdade, sua verdadeira vocação é ajudar os outros e com isso, ela começa a trabalhar com o Sr. Panda.

———————————————————————————————

Yuuji tem uma base de clientes fiel e praticamente nunca está sozinha, ela está sempre rodeada de pessoas que a querem por perto e se importam com ela. Tirando seus exercicios físicos diários, consultas semanais com Maki e algumas saídas para compras com Nobara, o resto de seu tempo era gasto com seus queridos clientes.

Infelizmente, o serviço de Yuuji não é barato, ela consegue chegar a um consenso com o Sr. Panda de que, sim, eles precisam cobrar um bom valor para que ela possa ter uma vida estável com esse trabalho e que gere lucro para a empresa mas ao mesmo tempo eles precisam ser ao menos um pouco acessíveis.

Os clientes de Yuuji são os mesmos a mais de dois anos, e quando ela os avisou de que iria retornar a faculdade para ter seu diploma em educação física e por isso não teria a parte da manhã livre para poder trabalhar com eles, ela sugeriu que eles escolhessem se queriam ser atendidos por outra pessoa ou pagar o valor proporcional as horas livres de Yuuji.

Os clientes não escolheram nenhuma das duas opções.

Basicamente, Yuuji não tinha mais uma casa fixa, depois de um ano pagando um aluguel de um apartamento, ela percebeu que não compensava ter esse gasto, ela passava a maioria dos dias e noites com seus clientes.

As noites de domingo e as segundas-feiras eram reservadas para Nanami Kento, um homem muito inteligente no auge de seus 35 anos. Ele trabalha no setor de investimentos e tem várias crises emocionais relacionadas ao seu propósito de vida.

Nanami foi o primeiro cliente de Yuuji, ele solicitou uma nova profissional pois a última não o compreendia muito bem e Nanami sentia que a garota não estava confortável ao seu redor.

Quando Yuuji apareceu no seu apartamento pela primeira vez, Nanami, que já estava à beira de um colapso, enlouqueceu quando viu Yuuji, pensando que ela era menor de idade. Yuuji sempre pareceu mais nova do que realmente era e graças aos meses que quase não conseguia comer e a falta de exercicío físisco, sua estatura ficou ainda menor. Além disso, o fato de que na visão de Nanami apenas uma adolescente usaria roupas coloridas com frases bobas na camiseta e tingiria o cabelo de rosa, também contribuiu com a confusão.

Yuuji passou alguns minutos convencendo o homem mais velho de que sim, ela era uma garota de 22 anos concentida e estudada.

Depois desse primeiro encontro turbulento que durou apenas cerca de duas horas, com silêncios assustadores e uma conversa primária exaustiva e superficial, Yuuji estava com medo de que Nanami não quissese mais se consultar com ela.

Abraço Rosa - Jujutsu Kaisen [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora