(004) limitations

2K 245 43
                                    

O som de espadas batendo uma contra outra era quase ensurdecedor, preenchendo o pátio em que aconteciam os treinamentos, os serviçais que estavam presentes ali se assustavam com tamanha violência que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som de espadas batendo uma contra outra era quase ensurdecedor, preenchendo o pátio em que aconteciam os treinamentos, os serviçais que estavam presentes ali se assustavam com tamanha violência que estava acontecendo. Criston Cole também estava confuso, Aemond não treinava assim há muito tempo, seja lá o que ele estivesse descontando enquanto empunhava sua espada, com certeza estava o afetando muito.

Era um dia frio, o vento agitava seus cabelos brancos, e se ele estivesse parado com certeza tremeria, mas nada o parava. Ele estava suando e ofegante, mas sentia tantas coisas que não conseguia parar de golpear seu oponente de novo e de novo. Ele nunca soube lidar com seus próprios sentimentos.

Mais um golpe foi dado na direção de Cole, um em que a espada de Aemond chegou tão perto de sua garganta que ele realmente cogitou ser assassinado naquele momento. O príncipe pressionava o metal contra a pele, mas não passou disso, com um suspiro cansado ele jogou a lâmina no chão, indo em direção a um banco que ficava em baixo de uma das várias árvores dali. O Targaryen passou as mãos pelos cabelos antes grudados em seu rosto, respirando fundo e apoiando os cotovelos nos joelhos, por que ele estava fazendo isso?

Ele preferia acreditar que Lucerys era o motivo, ter que conviver com a pessoa que lhe causou um grande trauma era péssimo, mas no fundo ele sabia que tudo o que sentia em relação ao garoto era ódio e uma grande sede de vingança.
Morgana era a verdadeira razão, seu orgulho falava mais alto, gritando para que ele se afastasse e não a desse a chance de se aproximar, mas estava impossível para ele continuar se impedindo. Ele a via todos os dias naquele castelo gigante, era como se tudo conspirasse para que eles cruzassem o caminho um do outro, tornando tudo mais difícil. Ela finalmente estava lá, ao seu alcance, com apenas algumas paredes o separando de seu sonho mais duradouro. Mas Lucerys também estava lá, ao lado dela o tempo todo, não dando chances e nem brechas para que ele pudesse tentar uma aproximação, então o que ele poderia fazer?
A Targaryen o ignorava nos últimos dias, não ousando cruzar o olhar de Aemond e muito menos seu caminho, ela estava fazendo de tudo para manter a distância. Morgan estava furiosa pelo acontecido no treino alguns dias atrás, ela se culpava por ter colocado Luke naquela situação, deveria ter imaginado que o príncipe planejava alguma coisa ao se oferecer para duelar com os Velaryon.
Aemond estava tão bravo quanto a garota, a necessidade de tentar algo com ela era absurda, entretanto, ele sabia de suas limitações cada vez maiores. Além de ela ser filha de Daemon e sua protegida, ela também era enteada de Rhaenyra, sua mãe nunca aprovaria aquilo. A tensão entre as famílias aumentava a cada dia, e ninguém fraquejava nessa guerra travada silenciosamente, Allicent faria tudo para que Aegon subisse ao trono — apenas porque Otto fez sua mente, e continuaria até que ela cedesse — e Rhaenyra era a herdeira que o rei desejava e havia nomeado há tantos anos.
O que restava para ele além de ficar ao lado de sua mãe? Ele já estava tão acostumado a viver daquela forma, odiando Rhaenyra e seus filhos sem motivo algum, que não conseguia sequer se imaginar vivendo de outra forma. Era a realidade em que ele nasceu e cresceu, e isso não poderia mudar facilmente, não importava se ele concordava ou não com o que Allicent fazia, era seu dever continuar a seguir sua mãe e aos seus planos.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐋𝐋𝐒 ( aemond.t )Onde histórias criam vida. Descubra agora