Tuguim acorda e se arruma pra ir a pra escola,chegando lá ele vai falar com Phantom seu melhor amigo.Tuguim: Phantom! -diz Tuguim abraçando o phantom.
Phantom:Oi Tuguim.
Tuguim: você fez o dever de casa?
Phantom:....
Tuguim: você não fez?
Phantom:eu fiz mais eu não sei se tá Bom.....
Tuguim:deixa eu ver.
Phantom mostra pro Tuguim e ele diz.
Tuguim:isso tá incrível!
Phantom:o-obrigado
Phantom:Tuguim quer ir lá em casa hoje?
Tuguim:Claro!que horas?
Phantom:pode ser 15:30?
Tuguim:pode sim -tuguim abraça Phantom e eles vão para a sala deles
15:30
Tuguim bate na porta e Phantom vai abrir e diz
Phantom:oi Tuguim.
Tuguim:oi Phantom.
Tuguim entra e ele e Phantom sentam para assitir filmes e séries e ficam lá até 18:58.
Phantom:Tuguim você quer dormir aqui hoje?
Tuguim:Sim mais eu não trouxe roupa.
Phantom:eu te empresto uma roupa minha.
Tuguim:ok
Phantom:olha Tuguim começou a chover
Tuguim: é...
Phantom:oque foi Tuguim?
Tuguim: não quero falar sobre isso agora....
Phantom:ok...
21:23
Eles vão dormir,Phantom bota um colchão pra Tuguim dormir até que 2 horas da manhã Tuguim acorda chorando e tremendo porque estava chovendo muito forte e estava tendo vários trovões.
Tuguim:P-p-phantom -diz o menino chorando.
Phantom:o que foi Tuguim porque você tá chorando? você tá com medo da chuva?
Tuguim:dos trovões.....
Phantom senta do lado do Tuguim e abraça ele tentando acalma o Tuguim que estava com muito medo
Phantom:calma eu tô aqui não precisa ficar assim......
Deita aqui Tuguim deita no colo de Phantom e Phantom fica fazendo cafuné nele enquanto conversava com ele.Phantom:porque você não me disse que tinha medo de trovões?
Tuguim:fiquei com medo de você me zuar..........
Phantom:eu nunca te zoaria você e meu melhor amigo.
Tuguim:....
Phantom:Tuguim você quer namorar comigo?
Tuguim:Sim!mais porque isso do nada?
Phantom:eu gosto de você a muito tempo só não tinha coragem de assumir......
Tuguim levanta do colo de Phantom e da um beijo nele um beijo calmo e um pouco demorado.
Phantom:te amo.
Tuguim:também.
Phantom e Tuguim vão para a cama de Phantom dormir e dormem abraçados.
Até o próximo capítulo esse capítulo ficou horrível mais foi por falta de criatividade.
361 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
MultiSchool
FanfictionShipp:lg x nogal ayu x foka Tuguim x Phantom pedrux x Tokyo dlet x Cherry e etc principais shipps:lg x nogal Tuguim x Phantom personagens:danrique,eokor,jazzghost,ayu,Sam,nogal,lg,Apuh,dlet,ralls,foka, Cherry, Nait, pedrux, ameizem,Adam, Coelho dour...