AFTER LIKE

128 13 1
                                    

— Acho melhor eu desligar, você tem que acordar cedo amanhã Soobs! Tem que descansar bem, dormir direitinho, é sério. — Disse Yeonjun se forçando a dizer cada palavra por pensar no bem estar de Soobin, porque para falar a verdade ele queria sair de casa naquele instante, agarrar o Choi e nunca mais soltar.

— Mas eu quero ficar falando mais um pouco com você Yeonjun … — Respondeu Soobin com a voz manhosa.

Como Yeonjun poderia resistir a isso? A resposta é simples. Ele não podia.

— Não fala assim comigo … — Retrucou Yeonjun enquanto deixava o celular em cima da cama no viva voz e cobria o rosto com as mais. Poderia ser aberto um parque de borboletas com as mais variadas espécies se contassem uma a uma cada que passava pelo estômago de Yeonjun naquele momento — Eu não posso negar nada a você quando fala assim.

— Então fica mais um tempinho comigo! — Exclamou Soobin alegre do outro lado da linha.

— Queria ter ficado mais com você lá na sorveteria hoje … — Soltou Yeonjun rapidamente. A verdade é que ele queria ter beijado Soobin lá mesmo, ter chamado uma serenata, ter jogado rosas, ter feito a mais brega e romântica declaração de amor para ele. Mas não podia. A sorveteria ficava muito perto da empresa, Yeonjun sabia bem que por mais que a segurança fosse muito grande poderia ter jornalistas por perto e até mesmo fãs dos artistas e futuramente do TXT. Era muito perigoso para os dois.

— Tá tudo bem Yeon, eu sei que você estava preocupado comigo também na situação. Eu sou novo na empresa e tudo mais, na verdade eu nem debutei ainda … Mas eu tenho noção de como é a indústria e como ela pode ser cruel com os artistas que só estão ali buscando seu sonho. A verdade é que eles esquecem que nós também somos humanos, isso é meio triste … — Constatou Soobin com um semblante desanimado.


— E mesmo assim você ainda quer tentar ficar comigo? Sabe Soobin eu posso estar sendo um pouco cético e isso de modo algum quer dizer que eu não goste de você, todavia é tão perigoso e coloca em risco tanta coisa. Sabe é a sua carreira, a minha … Tem tanto em jogo, nós podemos estar nos metendo numa grande confusão…

— Eu tenho certeza do que estou fazendo Yeonjun. Eu amo cantar, dançar, compor, debutar em um grupo sempre foi o meu maior sonho. Mas eu não posso negar o que está acontecendo com meu coração também, certo? A verdade é que nós estamos na vida para buscar a felicidade, eu não tenho muita experiência com o amor mas o jeito que meu peito acelera quando você está perto com certeza é um bom sinal. Não vou me privar de nada que me possa fazer bem por julgamentos externos. Nunca. — Disse Soobin sério, aquele era seu tom mais sério e firme. Naquele momento ele falava como um líder. A verdade é que muitos julgam Soobin como um garoto fofo e bobinho, mas ele está bem longe disso. 

Choi Soobin estava a um tempo tentando virar uma chave. E encontrar Yeonjun foi um grande divisor de águas para isso, ele não queria se esconder atrás de um sorriso doce e uma voz calma. Soobin era mais que um rostinho bonito, sua personalidade é mais do que doce. E já passou da hora de expressar isso para a maioria.

— Nossa, você usou o tom de liderança comigo. Isso foi forte, eu achei lindo o que você falou mas …

— Mas o que Yeonjun? Não me diga que já se arrependeu de ter me contato que gostava de mim. — Interrompeu Soobin mais uma vez. A verdade é que esse tom desanimador de Yeonjun já estava o irritando.

— Soobin, não é isso. De modo algum, é só que eu não quero ser um pesar para você algum dia. Ser um arrependimento mais uma vez vai ser demais pra mim. — Yeonjun respondeu com tom triste na voz. Alguns flashs de acontecimentos passados estavam em sua cabeça naquele momento.

Dance Withe Me - YEONBINOnde histórias criam vida. Descubra agora