DIMPLE

87 9 0
                                    

— Ok pessoal, eu sei que está ficando tarde, mas nós temos mais um conteúdo para gravar. Vamos iniciar a gravação do react ao MV oficial tudo bem? — Disse uma manager indicando um lugar para o trio se sentar e deixando o computador à sua frente já no clipe.

Sentados no sofá de couro com cores que variavam de roxo a verde musgo, um membro da equipe de apoio deu OK para iniciarem a gravação, então Soobin tomou as rédeas. Todos se sentiam muito novos em meio a tantos compromissos e situações, mas estavam dando seu melhor para serem verdadeiros e carismáticos com todos que estavam enviando tanto amor e apoio ao grupo.

— Olá, nós somos o … — Começou Soobin com um sorriso no rosto.

— TOMORROW X TOGETHER! — Disseram os três em uníssono.

— E hoje vamos reagir ao nosso MV de debut da música "Opening Sequence"! — Concluiu Soobin.

— Estou tão animado, nós aguardamos muito o momento de enfim ir para as gravações e fazer tudo acontecer mesmo … Então agora que está tudo feito e vocês estão assistindo e acompanhando bate muita uma sensação de dever cumprido! — Disse Beomgyu com um semblante muito feliz.

— Exatamente! Esse é realmente um momento muito feliz para todos nós e queríamos aproveitar para deixar nosso muito obrigado a todos da equipe que trabalharam tão duro ao nosso lado e estão entregando esse trabalho incrível conosco. Vocês são incríveis pessoal! — Disse Hueningkai puxando uma pequena salva de palmas no recinto.

— Uhuuuuuu! — Exclamou Soobin transbordando animação — Agora vamos ao momento tão esperado! — Disse Soobin dando play no computador a sua frente.

Yeonjun observava tudo como um pai orgulhoso no fundo da sala. Era incrível ver eles conquistando seu sonho, o coreógrafo sabia que tinha acompanhado pouco de sua trajetória até então, mas sentia uma entrega incrível naqueles três e sabia que teriam um longo e lindo caminho. E ele não dizia isso somente porque estava completamente apaixonado no líder do grupo. Apesar de de longe seus olhos estarem totalmente fixos em Soobin e sua mente imaginando quando em meio a toda aquela correria e inundação de compromissos que ambos estavam tendo ultimamente teriam um tempinho um para o outro. A verdade é que Yeonjun sabia que tudo naquela relação seria difícil, mas não sabia que tanto …

Com os olhos começando a marejar e a mente já cheia de pensamentos conflitantes Yeonjun foi chamado de volta à terra por Karina, a manager principal dos meninos que vinha os acompanhando a um tempo. E também era uma grande amiga de Yeonjun desde que entrou para a já falecida Big Hit.

— Ei Yeon, o CEO mandou uma mensagem e pediu para você gravar um pequeno react também. Na verdade só dá parte da coreografia, falar um pouco do seu processo criativo e trabalho com os meninos. Nada de muito diferente, você pode gravar agora? — Perguntou ela apoiando a mão no ombro direito de Yeonjun.

Depois da diária de gravações intensa Yeonjun tinha combinado que iria ao dormitório junto com os meninos para fazer uma noite mais descontraída de jogos. Não esperava que Bang Si-hyuk iria pedir um depoimento a ele, era estranho estar tão envolvido com um grupo assim. Além de criar coreografias e treinar no período inicial, a maior parte dos grupos treinam sozinhos depois de pegar a coreografia e fazem apenas um teste final após algumas semanas de treino. E com o TXT isso não ocorreu, mas não porque eles tenham pouca habilidade ou potencial. Yeonjun sentia justamente o contrário deles, contudo o CEO pediu para ele acompanhar de perto o trio, durante todos os compromissos. O que de fato não era ruim, apenas inusitado, parecia que Bang Si-hyuk sentia que eles tinham uma ligação forte. Yeonjun deixou todas as suas outras turmas e grande parte de seus demais projetos foram retomados por outros colegas coreógrafos. Bang PD queria uma relação fixa e direta do coreógrafo com o grupo. Yeonjun não entendia o porquê, na verdade nem os membros e restante da equipe. Mas sentia que tinha um fundo bem justificado e que faria sentido no resultado final. Assim como tudo que aquele cara colocava a mão.

Dance Withe Me - YEONBINOnde histórias criam vida. Descubra agora