KNEES

93 10 0
                                    

O sol já entrava pela janela do quarto de Yeonjun. Ele havia colocado um despertador para às 8H da manhã, mas acordou antes do mesmo para poder apreciar quem estava ao seu lado. Dormir com Soobin era de fato uma dádiva.

No momento ele dormia todo encolhido, tal qual um tatú. Quem diria que um homem de quase dois metros seria a conchinha menor.

Yeonjun pegou seu celular na cabeceira da cama e abriu a câmera, tirou dezenas de fotos do namorado dormindo. O rostinho relaxado e cheio de marquinhas do tecido da fronha do travesseiro. Como podia ser tão lindo? Yeonjun queria subir em seu colo e o encher de beijos, acariciar sua pele e o abraçar, mas não queria atrapalhar o sono do amado. O Choi levantou da cama e foi em direção ao banheiro para lavar o rosto e dar uma acordada. Aproveitou para fazer a rotina de skincare da manhã. Lavou o rosto com um sabonete líquido, passou um hidratante e colocou uma máscara facial para controlar o brilho e a oleosidade. Como o último produto precisava de um tempo para secar, Yeonjun saiu do banheiro com a máscara, deu uma última conferida no namorado ainda adormecido em sua cama e partiu para cozinha para fazer algo para o café da manhã dos dois. Menos de meia hora depois ele voltou ao quarto com uma bandeja de café da manhã que continha dois sanduíches com ovo mexido e queijo, algumas fatias de bolo de chocolate e uma vitamina de morango num copo grande com dois canudos.

De volta ao quarto ele deu dois leves toques na porta e entrou, tentando desse modo acordar Soobin. Tentativa falha, ele continuava apagado. Deu um pequeno intervalo na missão para ir retirar a máscara que tinha deixado no rosto e depois voltou ao quarto. Contudo, quando voltou notou que Soobin ainda estava dormindo, com isso Yeonjun decidiu ir às vias de fato e sacudir Soobin até que ele se levantasse. Deixou a bandeja retangular de madeira branca na cabeceira e sentou na beira da cama levando o braço ao ombro do mais alto.

- Ei Soobin, acorda amor. Já são quase oito horas, às nove você tem que estar na empresa. - Disse Yeonjun ainda com a mão direita repousada no ombro de Soobin.

- Hmmm só mais cinco minutos ... - Disse Soobin cobrindo o rosto com as mãos.

- Levantaaaaaa!!! - Exclamou Yeonjun dando um tapa na bunda de Soobin. - Meu deus que macio ... - Yeonjun continuou dando diversos tapas na bunda do namorado.

Soobin abriu os olhos ainda meio desorientado só sentindo a repetição de leves tapas em sua nádega esquerda.

- O que você está fazendo? - Perguntou Soobin se sentando na cama.

- Demonstrando amor. Bom dia líder do TOMORROW X TOGETHER, Choi Soobin! - Yeonjun se aproximou e deixou um beijo na testa do outro Choi.

- Bom dia coreógrafo Choi Yeonjun! - Soobin se jogou em cima do namorado e entrelaçou seus braços no pescoço dele.

- Dormiu bem? - Perguntou Yeonjun.

- Muito bem, porque estava com você. - Disse Soobin sorridente.

- Lindo, vamos tomar café. - Yeonjun puxou a bandeja e colocou na cama.

- Meu deus, pão, bolo, vitamina. Que delícia! - Exclamou Soobin já colocando um pedaço de bolo na boca.

- Gostou? O Taehyun que cozinha aqui em casa, mas eu também sei me virar viu. Você tirou a sorte grande na roleta dos namorados! - Disse Soobin se gabando entre uma mordida e outra do sanduíche.

- Verdade, eu tenho muita sorte de ter você. Te amo Yeonjun. - Disse Soobin dando um gole na vitamina.

Yeonjun ficou em silêncio e sentiu suas bochechas ruborizadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dance Withe Me - YEONBINOnde histórias criam vida. Descubra agora