O dia estava divino a meu ver, meus pais haviam viajado a dias e minha irmã tinha ido à cidade comprar novas roupas para uma festa que a família está planejando, realmente não entendo o porquê dela ter ido comprar novos vestidos sendo que em seu armário tem centenas, mas não me importo, eu estava sozinha, quem diria que a solidão é tão libertadora.Estou a espera de minha amiga Enola para nosso matinal chá da tarde, não é realmente um chá, mas concordamos em utilizar esse termo, meus sapatos batiam freneticamente no chão e meus dedos não paravam quietos em cima da pequena mesa que estava no jardim, queria rever Enola.
A algumas semanas minha irmã descobriu sobre meus encontros proibidos com Enola, ela ameaçou contar a nossos pais sobre e não tive outra escolha a não ser me afastar da garota, logicamente não me afastei, só comecei a ser mais cuidadosa com nossos encontros.
━━ Bonjour Iris. ━━ Ouço a voz calma de Enola atrás de mim, me virando e vendo ela saindo de um arbusto.
━━ Bonjour Enola, vejo que sua pronúncia em francês melhorou bastante. ━━ A alguns meses Enola pediu a mim ensina-la a falar francês, como uma ótima amiga concordei.
━━ Podemos dizer que tenho uma ótima professora. ━━ Ela dá uma risada e se senta no banco em minha frente, não consigo evitar sorrir para ela, tudo nela me alegrava.
Assim se passou a tarde, ficamos conversando sobre coisas avulsas de nossas vidas e comentando sobre livros que tínhamos lido recentemente, Enola tinha um amor incrível por plantas igual a mim, isso era uma das coisas que mais admirava nela.
Estávamos deitadas em cima de uma pequena toalha em meu jardim, admirando o céu e criando formas imaginárias para as nuvens, o clima estava tão leve e confortável que nem percebi que já estava escurecendo, o sol estava se pondo e o céu uma mistura de laranja com amarelo incrivelmente lindo, minhas mãos estavam juntas com a de Enola, aquilo me fez ter um leve frio na barriga talvez eu esteja muito nervosa por nossa proximidade.
Quando viro meu olhar vejo que seus olhos estavam focados em meus lábios, aquele lindo rosto que estava em minha mente a semanas agora bem em minha frente, podia sentir o cheiro de hortelã em seu hálito e era quase impossível de não notar suas bochechas levemente vermelhas, uma vontade imensa de beijar seus lábios veio em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓏲˖𝒮𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝒢𝑨𝑹𝑫𝑬𝑵ᵎ ▬ Enola Holmes. (Hiatus)
Fanfiction𝗜𝗥𝗜𝗦 e Enola sempre foram inseparáveis, dês de pequenas as jovens garotas sempre foram companheiras de aventuras, a família de Íris nunca apoiou a amizade, sendo grandes fazendeiros eles não queriam que sua filha se misturasse com gente da class...