Eu havia voltado para meu quarto depois, guardei todas as minhas coisas de modo que não desse para perceber que alguém tinha mexido e peguei um dinheiro que tinha guardado de todas as vezes que meus pais me davam para comprar luvas e chapéus, eu odeio luvas, então guardei esse dinheiro para um momento importante, e esse momento finalmente chegou. Peguei o dinheiro e algumas coisas que não conseguiria deixar para trás e coloquei em uma pequena bolsa que daria para esconder em meus bolsos.
Já havia amanhecido, depois que concordei em ir junto Enola me emprestou algumas roupas de seu irmão quando mais novo, acho que ela já sabia que eu iria me propor a ir junto ou que eu iria querer ir, eu sabia que seu irmão era Sherlock Holmes mas não me importava, para mim Enola era a mais inteligente de sua família, a mais encantadora e perfeita daquela família. Nós duas estávamos vestidas de rapazes, as roupas eram bem mais confortáveis do que meu normal vestido, ele era pesado e muito desconfortável, agora que sou livre talvez possa começar a usar as roupas de meu agrado.
Pedalamos a noite toda até chegar na estação, em meio a essa caminho conversamos sobre onde iríamos morar depois que encontrássemos a mãe de Enola e como ela reagiria em me ter em sua casa, Enola me garantiu que sua mãe era o total oposto de meus pais, aquilo me deixava muito aliviada.
Deixamos nossas bicicletas um pouco distante da estação e fomos a pé até lá, eu estava fazendo um script em minha cabeça para que nada desse plano desse errado, eu não deixaria minha liberdade ir por água abaixo por um pequeno erro. Concordamos em ir em uma estação longe de nossas casas, a esse ponto nossas famílias já estariam nos procurando.
A estação estava cheia de pessoas, eu e Enola não dizíamos uma palavra queríamos passar despercebidas pelos olhos de todos, apenas dois rapazes fazendo uma viagem de trem, compramos as passagens e fomos até o trem, depois do homem checar somos autorizadas a entrar, quando íamos passar diversos policiais passam correndo entre a gente, puxo a mão de Enola a encarando assustada, por alguns segundos achei que tínhamos sido descobertas.
Diversas pessoas com roupas muito elegantes começam a discutir com alguns policiais, pareciam ser importantes, exigiam para o homem parar o trem, pelo que entendi estavam a procura de um garoto, não me importava realmente com aquilo, contando que eu não seja afetada por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓏲˖𝒮𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝒢𝑨𝑹𝑫𝑬𝑵ᵎ ▬ Enola Holmes. (Hiatus)
Fanfiction𝗜𝗥𝗜𝗦 e Enola sempre foram inseparáveis, dês de pequenas as jovens garotas sempre foram companheiras de aventuras, a família de Íris nunca apoiou a amizade, sendo grandes fazendeiros eles não queriam que sua filha se misturasse com gente da class...