Senti meu corpo latejar quando bato em pedras infelizmente muito grandes, tentava controlar minha direção mas a grama fazia o morro ser muito escorregadio, quando minhas costas bateram com força em uma grande rocha finalmente consigo abrir meus olhos sem medo, vejo Enola e Tewksbury caídos em minha frente com olhares assustados, fecho os olhos sentindo minha respiração acelerada e meu coração batendo forte em meu peito, ergo minha sombrancelha quando o Marquês começa a fazer estranhos barulhos enquanto se limpava.
━━ Você é bastante barulhento, não é? ━━ Enola pergunta, tento esconder minha risada quando vejo o rosto de Tewksbury.
━━ Pelo visto me jogar de um trem dói muito mais do que eu esperava. ━━ Reviro meus olhos com o comentário do rapaz, idiota.
━━ E ainda perdi um botão. ━━ Ele reclama vendo suas roupas, aquele garoto só podia estar brincando.
━━ Pelo menos não perdeu a vida, marquês de Basiwheter. ━━ Digo com ironia, me levantando do chão limpando minhas roupas.
Enola levanta logo em seguida do chão, dou um sorriso a ela tentando mostrar que estava tudo bem, mesmo não estando, aquele marquês havia estragado todo o meu plano de vida livre com minha querida Enola, se eu pudesse voltar ao passado teria escolhido não o salvar, agora estava na lista negra de um assassino de aluguel e perdida no meio do nada, minha vida não poderia piorar.
━━ Vamos! Levante se, temos uma caminhada longa pela frente. ━━ Falo para o garoto, que me olha com uma cara fechada, ele realmente acha que me importo com sua opinião.
━━ Você só pode estar de brincadeira comigo! ━━ Ele exclama levantando do chão irritado, vou acabar perdendo a paciência.
━━ Não estou! O que você acha que vai acontecer agora? uma carruagem vai aparecer pelos trilhos para vir te salvar? ━━ Ele me encara com olhos arregalados, parecia ofendido, não me importei realmente com aquilo.
Vejo Enola andando em nossa frente, dou rápidos passos para a alcança-lá, não queria passar nem mais um segundo ouvindo reclamações daquele garoto mimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓏲˖𝒮𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝒢𝑨𝑹𝑫𝑬𝑵ᵎ ▬ Enola Holmes. (Hiatus)
Fanfiction𝗜𝗥𝗜𝗦 e Enola sempre foram inseparáveis, dês de pequenas as jovens garotas sempre foram companheiras de aventuras, a família de Íris nunca apoiou a amizade, sendo grandes fazendeiros eles não queriam que sua filha se misturasse com gente da class...