eita

891 78 20
                                    

Deve ter erro por ai

(quebra de tempo)

....

Depois de uns 20 minutos de briga, eles pararam. Estava Aki deitado no chão e denji sentado ao lado dele.
power no começo da briga até o final, estava rindo.

Power - MUAHAHAHAHAHAHAHA! QUE IDIOTAS

S/N, ficava olhando para os lados fingindo não conhecer eles.

Denji - Eu ainda ganhei a briga, seu bunda mole - ele disse ofegante

Aki - Vai se fuder, Chutar as bolas do outro é golpe baixo...

S/N - Gente, acho melhor nós voltarmos, né? - Ela disse puxando os dois pelo braço, os fazendo levantar

Aki claramente não estava conseguindo ficar em pé, até porque Denji chutou a intimidade dele por pelo menos umas 7 vezes.

Denji - Que bunda mole em - Ele disse pegando o braço de Aki, e colocando no seu ombro para o fazer apoiar e facilitar na hora de andar.

Aki - Vai se fuder...

S/N - Ótimo... ta todo mundo aqui, né?

Denji - Ei, cade aquela possessa chatona?

Aki - Ah não... Vamos embora e deixar ela ai..

S/N - Aki, lembra que a Makima disse que nós estamos em suas mãos?

Aki - Merda.

S/N - Fiquem ai, eu procuro ela.

Aki se soltou de Denji.

Aki - Não precisa, eu procuro.

Aki tenta ficar de pé, mas sente umas dores em sua parte íntima novamente.

Aki - Ai, mas que merda.

Denji - Ficou brocha amigao?

Aki - Morre.

S/N - Aki fica aqui sentado e deixa que eu procuro ela.

S/N deixou seu ombro servir de apoio e Ajudou Aki a Sentar no banco que estava perto.

Denji - EI S/N! eu também estou machucado ó!

Denji aponta para um ralado no braço.

S/N - Ah não fode.

S/N deixou Denji com Aki e foi procurar a Power.

S/N ON:

ela nem começou direito e já está dando problemas...

(quebra de tempo)

Depois de um longo tempo procurando, S/N achou ela fazendo carinhos em um gatinho que estava por perto.

S/N - POWER! te achei.

Power - Oi S/N! olha que fofo o gatinho.

S/N - Sim, sim, muito fofo, agora vamos.

Power - Mas eu não quero voltar..

S/N - precisamos, é nosso trabalho. E se não voltarmos, Makima pega a gente.

Power da um olhar triste pro gatinho, se despede dele e vai andando com S/N até Aki e Denji.

(....)

Denji - QUE DEMORA EM

Aki - Finalmente, não estava mais aguentando esse menino.

Denji - Toma no cu, eu que não estava mais te aguentando.

Power - BRIGUEM DE NOVO!

S/N - NÃO, NÃO, ninguém vai brigar, vamos voltar logo pro quartel antes que a Makima nos mate.

Aki, Power, Denji e S/N voltaram pro quartel e foram para a sala da makima.
Aki ja estava bem melhor que antes, mas ainda estava se apoiando em denji (imagem da capa)

Makima - Oh.

Denji - O comedor de cu atacou a gente e brochou o veterano aqui. Ele diz apontando para Aki.

Aki - Esse arrombado.. ta mentindo

Makima - Ok... não esperava isso de você Aki, usando um integrante novo como apoio. Que momento!

Makima ignora os dois e logo em seguida fala com S/N e Power, que estavam na porta.

Makima - Ah S/N pode entrar, como foi?

S/N faz a reverência e logo entra.

S/N - No meu olhar foi muito bom! nos conhecemos e ja estamos ótimos amigos e parceiros de equipe.

Makima - isso é ótimo.

Power - Essa ai sabe mentir em... ela cochicha.

Makima - Tenho a primeira missão de vocês, Quero que vão vasculhar a área da rua *******, estamos recebendo relatos de demônios por lá, e acredito que será bom para vocês trabalhando juntos.

Denji - Licença querida Makima, mas essa missão é pra quando?

Makima - Amanhã.

Aki se solta de denji.

Aki - Ok, até amanhã acordaremos cedo e vamos vasculhar a área.

Makima - Ótimo, não me decepcionem.

Makima saiu da sala e guiou todos até uma pequena casa, onde todos da equipe morariam juntos.

Makima - Tenham uma boa noite!

Eai leitores! tão gostando?

imagine DenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora