Prólogo

87 3 0
                                    

Minha cabeça estava zonza e eu não fazia ideia de onde estava, o lugar fedia a podre e sinceramente parecia ter alguém morto aqui. O lugar parece ser em algum tipo de mata porquê eu conseguia ouvir os insetos e também o barulho que o vento faz nas árvores, para ser realista tem pouco tempo que estou acordada e até então não ouvi ninguém chegando ou conversando.
Tenho uma leve impressão que minha bebida estava batizada, não tenho muitas lembranças do que eu bebi, acho que noite passada? Não tenho certeza de quanto tempo estou aqui ou quanto tempo estive desacordada. Sentir meu corpo arrepiar com a respiração que surgiu em meu pescoço logo depois do vento soprar as árvores mais uma vez aquela noite, o coração errou uma batida quando notei não estar mais sozinha, o saco preto atrapalhava minha visão como também me dava uma sensação de sufocamento.

__ Então já está acordada princesa? __ Essa voz não me era estranha.
__ O que foi? o gato comeu sua língua por acaso? __ Algumas risadas ecoaram pelo ambiente transmitindo um eco assustador.

Não respondi a nenhum dos questionamentos, minha vida estava em risco mas eu tinha que confirmar quem tava aqui comigo primeiro, o desespero pode acabar me matando mais rápido. Mesmo com o coração na boca e a vontade de chorar surgir junto com a bile eu segurei o máximo que podia, eu tinha fé que alguém já deve estar atrás de mim.

__ Onde estou? __ Tento mexer minhas mãos mas percebo estarem presas atrás da cadeira, as pernas também estão presas creio que por cordas. __ Filho da puta acha que pode sequestrar as pessoas assim do nada porra? Me respondam seus merdas.

Mais risadas soaram antes de uma voz nojenta e bem conhecida soar bem próximo do meu rosto.

__ Não se preocupa "princesa" o seu herói de armadura branca deve chegar a qualquer momento.

__ O que diabos você tá fazendo aqui garota __ Questiono irônica, solto uma risada nasalada __ Se queria me sequestrar para ameaçar o Ryan você perdeu a vez, terminamos a dois meses atrás tá legal?!

__ Não te perguntei, até porquê a causa do término foi eu __ Tento segurar o revirar de olhos e o bufo que se seguiu mas foi inevitável,apesar deles não terem idea da minha expressão eu tentei me controlar ao máximo. __ Que foi hã? Não tem nada pra falar agora já que sabe que ele te trocou por uma "ninguém" como eu?!

__ Me poupe garota.

__ Bom, gostaria que você não prejudicasse nossos planos, tenho algo muito interessante me aguardando no andar de cima __ Claro que eu conhecia essa voz, depois de meses ouvindo ela me pedir uma chance a cada segundo em que estava sozinha.

__ B-bernardo __ O gaguejar e a falta de ar se fez presente assim que ouvi os passos que se seguiram juntos dessas palavras, desconfiei que a Julia tinha alguém grande mas não imaginava o quão longe ela teria ido.

Bernardo é meio que obcecado em mim então ele fará tudo o que tiver ao alcance para ter o que ele quer, apesar de sermos primos ele não se importa muito com isso e sinceramente….me preocupa o bastante para tentar as folgas das cordas nos pulsos.

__ Não adianta linda, você está bem pressa como deve ser.

__ Eles estão vindo?

__ Não se preocupe Júlia eu fiz o suficiente para eles nos encontrarem e aceitarem os meus termos.

__ Eu te ajudei com essa zé ninguém agora você me deve parte da grana do acordo, ou então o Ryan vai ficar muito puto ao saber o que pretende fazer com ela.

Com esse tipo de diálogo acontecendo na minha frente é impossível impedir as lágrimas de caírem, Tento conter no mínimo os soluços já que não tem como parar com as tremidas de vez em quando, e o sentimento é amargo na boca como se eu fosse a culpada por estar nessa situação.

__ Não se preocupe Ju o dinheiro vai cair direto na sua conta, só precisamos ameaçar ele com a porcaria da gravidez e em pouco tempo o dinheiro cairá em nossos bolsos, assim como minha vingança pelo o que ele fez a Fernanda.  __ O tom ríspido me gelou até a espinha quando ouvi a palavra "gravidez".

__ De onde tirou isso Bernardo? Pode falar o que quiser mas o Ryan jamais cairia nesse papinho sobre gravidez, até porque eu o contaria se estivesse grávida __ Tento parecer tranquila mas não sei se funciona já que não posso enxergar bem com esse saco na cabeça.

A situação não tava favorável e saber que aqueles dois sabiam da minha gravidez só era por meu pescoço em um risco maior para o bem do bebê, admito que foi burrice não contar ao Ryan mas achei que ele merecia depois de tudo que ele me fez, obviamente eu deveria estar em casa relaxando e aproveitando meu descanso nesse período mais fui burra pra tentar esquecer o Ryan em algum tipo de festa.  eu poderia ter ido no baile que estava tendo no morro vizinho mas decide ser mais burra ainda para me meter em território rival, não só do meu pai como também da guangue.

__ Bom…. Os exames de sangue discordam disso e também os meus meninos pegaram algumas filmagens sua no estacionamento de uma clínica e também algumas fotos com um documento em mãos, espero não ter invadido sua privacidade meu bem. __ O pavor percorria meu corpo estranhamente me deixando alarmada e tensa ao ouvir alguns cascos derrapando no chão de areia.

__ Já disse que não estou grávida e isso basta para encerramos as coisas numa boa ou vamos ter que te meter em uma confusão que envolva seu caixão.
Mais risadas soaram.

__ Não seja boba neném, o único caixão que vai sair daqui é o do Ryan junto desse feto na sua barriga __ Senti sua mão na minha barriga sem elevação alguma e me arripei com medo do que poderia acontecer, as lágrimas e os soluços ocorrem sem que me desse conta __ Não chore amor, eu tô aqui hum?! Isso basta para te fazer feliz e eu posso te dar outros filhos depois que você abortar esse monstrinho.

__ Tira a mão ou voc-

__ Larga ela agora ou eu não respondo por mim.

Aquela voz só serviu para que mais lágrimas caíssem do meu rosto, estou assustada mas saber que alguém veio me buscar já conta como algo muito nobre.

__ Só não garanto se o feto ainda estará nela nas próximas três horas.

 Dubai - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora