Meus pés doíam mas nem eu ou a Nat queríamos parar de dançar, não lembro quantos copos virei essa noite só sei que nesse momento estamos subindo em cima do balcão do bar e é um ótimo lugar para se ter acesso a vista ao redor e também do camarote, não posso sair das vistas dos gêmeos. Nem consegui por a perna por cima do banco e mãos fortes me agarram a cintura me obrigando a firmar meus pés no chão, eu tava um pouco tonta mas consegui ficar em pé.
__ Me solta __ Minha voz estava arrastada e parecia um pouco lamentável de se ouvir.
__ Pra você cair e correr o risco de ter uma perna quebrada? É melhor não __ Aquela voz era inconfundível mesmo com meu sistema cheio de álcool.
__ Sai daqui Ryan, ninguém precisa de você aqui me solta __ Empurrei seus braços mas não adiantou muita coisa __ Anda me solta, ou eu vou chamar os gêmeos.
__ Eles não tão no camarote caso não tenha percebido __ Procuro rapidamente pelo local mas percebo que eles não estão lá __ Tiveram uma emergência então eu vou te levar em casa.
__ Hã? Não, eu posso muito bem ir sozinha.
__ Certeza? Não acho que seja uma boa ideia.
__ Quem liga pro que você acha, vai atrás da sua irmã que eu sei me virar tá legal __ Falei indo aos tropeços até onde a Nat tava, que era em cima de uma mesa com dois caras assistindo sua performance na mesa.
__ Nanda até que enfim te achei, anda sobe aqui comigo, vem.
__ Temos que ir, desce daí vai __ Agarro sua mão ajudando ela a descer da mesa.
__ Pra onde a gente vai __ Perguntou se apoiando em meus braços enquanto a levava até onde Ryan estava, não era longe o problema era que a Nathalia estava jogando todo o peso em cima de mim.
__ Vamos vazar antes que as coisas comecem a esquentar aqui.
__ Esquentar como? __ Fui ignorada enquanto era arrastada para fora do estabelecimento pelas portas dos fundos, de combo com uma Nathalia quase caindo ao meu lado __ É sério cara, me responde.
__ Não pergunta e anda tá legal, se quer saber nosso lindo pescoço está na mira agora então anda.
Não questionei mais nada o problema foi que Nathalia parou para vomitar agora, afastei o cabelo de seu rosto e acabei ouvindo passos suaves vindo em nossa direção, tenho certeza que Ryan também ouviu porque nossos olhares se encontraram então nos viramos arrastando Nathalia pelo braço enquanto corríamos pela direção contrária, mas que merda.
__ Por quê estamos sendo seguidos __ Questionei ainda correndo ao seu lado parando apenas para ele jogar Nathalia por cima de um dos ombros.
__ Assim é mais rápido, e respondendo sua pergunta eu também queria saber o por que.
__ Se você não sabe então por quê estamos fugindo __ Perguntei já ofegante e acabei parando um pouco para respirar, faz tempo desde minha última caminhada coisa que só fiz lá no Rio.
__ Não para porra, tá querendo morrer?
__ Morrer? Você que tá me fazendo correr esse tipo de risco, cadê os gêmeos ein?
__ Já disse que eles vazaram tá legal?! Talvez foram verificar as coisas ao redor depois de perceber alguma coisa estranha.
__ Então você já tinha percebido alguma coisa? Por quê não falou logo?
__ Fernanda presta atenção, não é hora pra isso tá legal?! Só corre beleza __ O olhei de cara fechada e então voltei a correr o seguindo pra sabe lá onde ele vai me levar. __ Se questionar só vai nos atrasar e dá brecha pra quem quer que esteja atrás da gente nos encontre, nosso foco é fugir sem ser percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dubai - DEGUSTAÇÃO
RomansDepois de anos longe de casa, Fernanda finalmente retorna para sua cidade natal, ela só não contava que o novo líder de uma gangue estaria de olho nela como forma de vingança. E quando os sentimentos nascem é impossível deixar eles de lado. +16 PLÁG...