Isis Alencar - 25 anos
Eu: tenho que compra uma tinta , pra pintar a sala, nossa tá horrível - falei enquanto andava pela Vila aliança com a Cecília.Cecília: quando for pintar fala que eu vou e arrasto uns meninos pra ajudar!
Eu: não quero bandido na minha casa em Cecília - ela me olhou com a sobrancelha levantada
Cecília: aí Ísis se manca eu em , vou colocar 5 cara com fuzil lá dentro só pra tu calar a boca - dei risada vendo ela ficar puta
Eu: tô brincando Ceci , eu adoro seus amigos envolvidos - ela negou com a cabeça. Paramos na frente da escola do Bernardo , meu afilhado, filho da Ceci ela falou com a moça na porta e logo o tamaniaco de gente saiu arrastando a bolsa de carrinho e com o uniforme branco e azul..
Bernardo: dinda - correu e pulou no meu braço largando a bolsa.
Eu: oi minha vida - sorri abraçando ele - como você tá? Dinda tava com saudades
Bernardo: eu tô bem , também tava - coloquei ele no chão
Cecília: só sua dinda tá aqui né Bernardo Luiz?
Bernardo: oi mamãe - abraçou as pernas deles e a gente foi andando com ele correndo e brincando com tudo que via na rua.
Cecília é minha prima e sempre fomos muito próximas e muito amigas , por isso sou madrinha do bê. Eu morava em Maricá mas tive que me mudar pra cá... Minha mãe faleceu a cinco meses atrás e sem ela as coisas ficaram difíceis pra mim, tanto psicológicamente quanto financeiramente, tive que vender nossa casa e vim pra cá , Cecília e minha tia foi quem me ajudaram.
Meu pai morreu eu era muito nova , não tenho muitas lembranças dele só sei que ele morreu num acidente de moto , minha mãe disse que ele era um bom pai , mas eu não sei não lembro! , Minha mãe morreu com problemas no coração. Além disso a velha não parava de fumar, seu pulmão já estava comprometido.
Foram quatro meses de desespero porque eu simplesmente não sabia oque fazer eu só chorava e me culpava por tudo , eu sempre trabalhei , ajudei em casa e minha mãe também, mas depois que ela ficou doente só eu trabalhava e tava tudo bem também, mas quando ela se foi eu perdi todas as minhas forças , não conseguia sair de casa , da cama ,não conseguia comer.
A Cecília e minha tia foram lá e me ajudaram até eu me reerguer e decidir vim pra cá ficar perto delas , na real eu moro em Senador mas é aqui pertinho da Vila aliança então eu sempre tô aqui ou elas sempre estão lá. Vendi minha casa porque não tinha dinheiro realmente ,e não dava pra minha tia ficar me sustentando , me mudei pra cá aluguei uma casa e fui logo atrás de emprego, e quem arrumou foi um dos amigos envolvidos da Ceci , é num restaurante lá em senador
Eu trabalho de manhã numa clínica como recepcionista e a tarde no restaurante que eu faço um pouquinho de tudo , se não tô no balcão tô atendendo, ou preparando pedido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUBI
FanfictionSabe que eu sou correria em todas as quilometragens Independentemente, se quiser, eu tô afim