É Exatamente O Que Parece

370 42 21
                                    


— S/n, o que- Puta merda! O que é isso?!

— Nat! I- Isso- Isso... Olha só, não é o que parece, tá? Eu juro que-

— Parece que você bateu em meu namorado com um carro.

— Ok, então é exatamente o que parece.








Cinco horas antes...










— S/n! Eu cheguei! O que você acha do meu visu-  -- Wanda abre a porta de seu quarto com tudo, parando ao ver você. Ela te olha de cima a baixo algumas vezes antes de soltar uma risadinha --  Ah, ok, você definitivamente não está usando isso na festa.

— Wanda! Tá maluca?  -- você vai até ela, puxando-a pra dentro e fechando a porta --  Por que você não bateu antes de entrar? Eu podia estar pelada, sabia?!

— Nada que eu não tenha visto antes, queridinha.  -- ela senta na ponta da cama, se inclinando pra trás apoiando nas mãos.

— Isso porque você não bateu.  -- você diz entredentes, relembrando da vez em que ela realmente te viu pelada por entrar com tudo desse mesmo jeito.

— Tá, tá, tá, para com esse papinho. Eu quero que você vá se trocar.

— O que? Por que?  -- você olhou pra si mesma --  O que há de errado com o que eu tô vestindo agora?

— Errado errado não tem nada, mas...  -- Wanda ergue um dedo --  Tive informações por fontes completamente confiáveis de que sua querida Natasha estará na festa.

— O- O que?

— Sim e se quisermos chamar a atenção da guitarrista, temos que usar algo pra impressionar e isso aí tá me dando mais sono do que jogar dama com a minha avó.  -- diz, gesticulando pra sua roupa.

— Não temos que chamar a atenção de ninguém, Wanda.  -- você diz quando a vê indo até seu armário, abrindo gavetas e mexendo em tudo --  Natasha namora, esqueceu? Certeza que ele também estará lá com ela.

— Bruce? Ai, S/n, cala a boca. Aquele cara não é nada comparado a você.  -- você suspira, cruzando os braços --  E Natasha estaria muito melhor sem ele. Vocês duas ficando juntas ou não.

— Por favor, Wanda, você tá se ouvindo agora? O que eu teria pra oferecer a ela?  -- Wanda para e olha pra você --  Quer dizer, olha pra mim!

— Ei, sem essa de baixa autoestima agora.  -- Wanda manda e vai até você, te segurando pelos ombros e olhando no fundo dos seus olhos --  Você, minha querida, é linda, inteligente, doce, engraçada e dez vezes melhor que aquele idiota do Banner. Natasha vai ver isso, confia em mim.

— Como?

— Primeiro, você tem que fazer uma grande entrada. Igual nos filmes, sabe?  -- diz, voltando ao armário e você suspira.

— Você e essa sua obsessão por filmes. A vida real é bem diferente de lá, Wanda!

— Mas hoje vai ser igual, principalmente com você usando... Isso!  -- ela puxa algumas peças e transforma em uma roupa --  De jeito nenhum ela não te notar agora!

— De jeito nenhum eu vou usar isso!  -- Wanda fecha a cara --  Olha pra isso, Wanda! Não tem nada a ver comigo, quer dizer, nada mesmo!

— Algum momento teve pra tá aqui no seu armário.  -- você revira os olhos, sua amiga deixa as peças na cama e volta pra você --  Vamos! Vai dar certo. Tenho certeza que isso vai chamar a atenção dela. Você vai dizer um rápido mas amigável "Oh, olá Natasha, não sabia que você estaria aqui hoje" e ela vai dizer "Nossa, S/n, você está linda!". Você vai brincar e dizer que isso era uma coisa qualquer que estava no fundo do seu armário e ela vai rir, vocês vão acabar conversando a noite toda até ela resolver te chamar pra dançar. Não, você, é melhor você chamar ela. Ela vai adorar e se divertir tanto com você que vai esquecer daquele namorado bobão dela. Garanto que no final da noite, ela vai até se perguntar porque continua com ele quando não se diverte do mesmo jeito com ele do que quando estava com você e pronto! Natasha vai estar de quatro por você!

Treat You Better  || Natasha Romanoff X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora