Depois de toda aquela insanidade, Sasuke recebeu uma ligação assim que ejaculou na boca do suposto demônio, e no momento em que abriu as cortinas para que a luz entrasse, encontrou-se novamente sozinho. Ele o procurou por toda a casa, mas não havia nenhum rastro.
Era mais fácil se convencer de que era apenas um sonho, então foi o que ele fez.
Banhou-se e foi para o trabalho, sem conseguir tirar da cabeça o maldito diabinho loiro. Estava tão imerso que sequer notou sua aparência nada apresentável, olheiras, pele seca, lábios rachados, cabelos opacos e uma palidez ainda mais acentuada do que o usual.
Não que ele precisasse, não estava interessado em impressionar ninguém do trabalho, eles não estavam ao seu nível. Não agregariam nem intelectualmente nem financeiramente em nada em sua vida.
Ele não teve fome, e sempre que o seu estômago reclamava, só conseguia se lembrar de Naruto dizendo que precisava dele para se alimentar. Gula não era o seu pecado.
O expediente foi cansativo, mas ele não podia negar que também estava ansioso para voltar para casa e ver se não encontraria um demônio a sua espera lá. Ele teve inveja do seu superior que foi embora duas horas mais cedo e ainda recebendo o triplo de salário.
Mesmo que o do Uchiha já fosse muito bom.
De todo modo estava mais preocupado com a noite anterior.
Ele não sabia muito sobre íncubos e muito menos se deveria realmente acreditar naquela história fantasiosa, mas tinha uma teoria de que a luz do dia o incomodava já que ele sumiu assim que abriu as cortinas para que os raios solares entrassem.
Quando chegou em casa e tomou um banho, comeu uma refeição leve enquanto assistia TV para distrair a mente. Em outras épocas teria se esbaldado em vinho até não conseguir manter a consciência, mas estava tentando hábitos mais saudáveis.
O tal diabo não apareceu mais e nenhum vestígio de que ele existia assegurava a Sasuke que tudo o que aconteceu na noite passada não era fruto de um sonho.
Enquanto assistia à programação entediante da madrugada o moreno acreditou ouvir murmúrios baixinhos, mas a cada vez que colocava o volume da TV no mudo, eles cessavam.
Ele tentou ignorar, mas de repente um uivado de algum cachorro tornou-se um grunhido assustado e depois um gemido de dor, terminando sufocado.
Sasuke correu para as janelas para averiguar, mas nada encontrou.
As ruas pareciam anormalmente menos movimentadas e silenciosas, ele podia ouvir os grilos cantando e até mesmo uma coruja...
Ele estava concentrado nisso até notar um desconhecido na calçada olhando diretamente para ele. Usava um sobretudo negro e um chapéu que cobria suas feições, assim como uma máscara bizarra com chifres.
O Uchiha se assustou e afastou-se das janelas, fechando as cortinas e voltando para o sofá.
A brisa se tornou uma ventania, e a velocidade com que o ar passava pelas frestas das janelas fazia um assobio agudo que quase se pareciam com o choro de uma criança.
Sasuke ouviu som de passos no corredor, lentos e pesados. Já era madrugada, ninguém devia estar perambulando por aí. E era meio de semana, não podia ser algum bêbado farrista.
"Será o tal Naruto, tentando me assustar?"
Toc toc toc
Ele sobressaltou em um pulo no sofá.
"Se essa for uma brincadeira de mau gosto eu vou mata-lo!"
Sasuke pensou, mas ao mesmo tempo sentiu vergonha de si mesmo. Demônios não batem à porta. Se fosse para fazer travessuras faria mais sentido aparecer como uma entidade atrás de si e não educadamente o chamar em sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Devil | SasuNaru
FanfictionNaruto Uzumaki é um íncubo que aparece no quarto de Sasuke Uchiha durante uma madrugada após ser libertado do mundo dos demônios em seu 118º aniversário, para cumprir um rito de passagem e saciar as próprias necessidades básicas... E de quebra, as...