Capítulo 1

5.7K 425 358
                                    

Nota da autora: Em comemoração ao aniversário do Naruto hoje, resolvi de última hora trazer uma short para vocês, espero que gostem!

Nota da autora: Em comemoração ao aniversário do Naruto hoje, resolvi de última hora trazer uma short para vocês, espero que gostem! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passava de dez horas da noite e Sasuke Uchiha se preparava para dormir. Era um profissional em tempo integral que só dava atenção à carreira, negligenciando a própria vida pessoal. Os seus fios negros lisos estavam tão longos que cobriam totalmente o seu olho esquerdo. Sequer para uma visita ao barbeiro ele reservou algum tempo, há pelo menos seis meses.

As belas írises negras como ônix não mereciam ficar escondidas, assim como as sobrancelhas delineadas, e os traços finos e másculos de seu rosto. Os lábios carnudos e rosados do moreno estavam secos, ele não cuidava de sua hidratação também há alguns dias. Não se lembrava de quanto de água havia bebido, mas com certeza não chegou a dois litros.

Ele molhou a boca com o copo de vidro que tinha no criado, ao lado de sua cama king-size, tão solitária e vazia quanto o seu coração. A brisa fresca adentrava as janelas pequenas de seu apartamento. Em seu quarto não havia mais do que a cama e os criados, a porta para o closet, um espelho largo e a TV na estante da parede.

As luzes eram LEDs embutidos no teto, com o tom configurado para se parecer com o pôr do sol, uma iluminação suave e amarelada que o ajudava a relaxar e dormir. E por orientação da sua psicóloga, não usava quaisquer dispositivos eletrônicos por algumas horas antes de ir para a cama, mantinha um silêncio tranquilo e meia luz em todo o ambiente.

Depois de um jantar leve, ele se deitou para ler um livro, mas logo o sono veio. Talvez o banho de banheira perfumado pelas velas de óleo essencial de lavanda tivesse mesmo surtido efeito em seus músculos tensos.

O estresse diário da rotina cansativa da cidade estava o deixando próximo de um colapso, precisava liberar toda aquela aflição, então tentaria tudo o que estivesse ao seu alcance: massagens terapêuticas, banhos relaxantes, higiene do sono, alimentos adequados, exercícios físicos e meditação.

E ainda assim faltava alguma coisa.

Poderia ser contato humano? Ele não tinha como afirmar, afinal os seus parâmetros de comparação eram nulos. Ou melhor, estavam nulos, visto que há muito não saía com ninguém.

Infelizmente, ele não podia fazer nada sobre isso, era ocupado e não tinha tempo para conhecer alguém e manter um relacionamento.

Sasuke fechou o livro e o jogou sob o criado, desligou as luzes e cobriu-se com as colchas finas.

O sono eventualmente veio, o embalando com sonhos sobre o trabalho e os problemas do dia-a-dia, impedindo que sua mente descansasse.

No entanto, um barulho incomum o alertou brevemente. Acreditando ser parte do sonho — ou melhor, não tendo consciência de que estava em um —, ele não deu tanta importância, apenas focou-se em resolver o problema urgente que teria de solucionar até o final de semana, que a sua própria imaginação criou.

Night Devil | SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora