Dia de cão.

22 0 0
                                    

  🌷  Alguns dias depois                                

🌷 Andy

🌷 Que infenoooooooo,  se tem um dia que eu odeio esse dia é a quarta-feira , se me perguntar o por que eu vou te dizer , tudo de ruim acontece comigo em uma quarta feira , tudo , eu tomei um chifre em uma quarta , quebrei a perna e ainda mais , quase morri em uma quarta, então não gosto desse dia maldito .

Titia foi para Espanha por 4 dias ver a cede da Lyans lá então hoje eu tenho que ir para empresa checar tudo em nome dela , eu não vou mentir que gosto um pouco de trabalhar lá as vezes e como tia olive Diz" um dia você irá comandar tudo isso"
Eu quero ? Não agora , massssss, quem sabe um dia .

Me levanto fazendo toda minha higiene e colocando um conjunto social de calça e camisa em um tom amarelo canário e como todas as minhas roupas nada de ombros e colo a mostra ,finalizando com o sobretudo por cima , me arrumo ,coloco comida para ameliê , tento tomar um dos Shakes caros que titia usa para perder peso e quase vomito nessa tarefa .

" Agora eu sei o por que disso ajudar a perder peso , quase vomitei até o almoço de ontem tomando isso ".

🌷Termino de tomar aquilo com força e com minhas alpargatas confortáveis nos começo a tomar meu rumo para o prédio da Lyans.

O prédio ficava a 40 minutos a pé do nosso apartamento então resolvi ir andando para poder apreciar um pouco da cidade coisa que eu facilmente perderia mais 40 minutos ,  no trajeto até lá acabo me distraindo em meus pensamentos e acabo esbarrando em alguém tão desatendo como eu e ao focar minha visão reconheço uma certa cabeleira de fogo

- me desculpa.
Digo vendo que vários papéis da menina haviam caído, me abaixo ajudando a mesma a catar tudo .

- está tudo bem , acontece .
Respondeu a garota sem olhar para mim ainda de olho no celular.

Assim que todos os papéis são recolhidos os devolvo a garota que finalmente me olha com seus olhos contornados por lápis de olho bege .

-  você não me parece estranha.... ,  você estava no greys a alguns dias não é?

- acho que sou eu mesma , prazer Andy.

- prazer Cecília, desculpa a indiscrição mas eu estou apaixonada pelo seu conjunto,  se aparecesse com algo assim no trabalho minha chefe me mandaria pastar no primeiro minuto

- tem pessoas que costumam viver presas demais no preto branco e cinza .
- Uma risada leve sai dos lábios da ruiva .

- isso realmente é uma verdade, mas você trabalha por aqui?

- sim e não,  eu sou escritora mas acabo trabalhando alguns dias para minha tia ma empresa .

- ohh,  entendi .
  - A garota se distância para ir embora porém eu a paro .

- me desculpa mas eu não pude deixar de ouvir sua conversa pelo telefone no café,  acho que poderia ser a base para ótimas histórias,  se quiser compartilhar pode me chamar .
  - Lhe dou dois cartões com meu número pessoal e profissional.

- muito obrigado,  vou ligar sim, a loucura daquela megera merece ser conhecida .
- uma risada gostosa sai da boca da garota que se despede saindo correndo para a rua da Lyans.

🌷 Sigo meu caminho de forma tranquila até parando em alguns momentos para pegar dentes de leão que acabam crescendo nos arbustos, ao chegar a Lyans dou minha identidade e rapidamente sou liberada e saio voando para o escritório de titia , papéis , papéis e mais papéis.
Senhora Olivia sabe que eu posso ter feito técnico em administração e saiba resolver algumas de suas pendências mas nem todas estão ao meu alcance , vou resolvendo o que consigo e ouso o telefone tocar e logo atendo  .

Rosa nascida das Cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora