Andy🌷
🌷 Não vou negar que é divertido ver os olhares curiosos direcionados a mim , o casaco rosa nunca deixou de chamar atenção e acho que isso que me alegra tanto em usá-lo todo dia , a beleza que carrega um tanto de excentricidade, assim que deve ser a moda segundo titia .
🌷 Durante a tarde no The Grey latte consigo fazer algumas anotações e até uns rascunhos ,um sobre uma ligação de um homem que tinha descoberto que seu chefe traia a esposa com o secretário , e contava isso em desespero para alguém no telefone ( não vou negar que ri um pouco do desespero do rapaz , mas fiquei com pena da pobre mulher enganada pelo traste ) , outra pessoa que também me intrigou foi uma garota ruiva que havia entrado , suas roupas não eram diferentes das de todos ali ( chatas , Cinzas e sociais , eca, o que custa pelo menos variar o tom ? Parecia que todos haviam sido feitos em um único molde ) mas os cabelos , um cacho ruivo pulava de sua nuca tentando sair do coque perfeitamente alinhado peso em sua cabeça com gel e grampos , a garota não devia ser muito mais velha que eu e sua ligação me deixou intrigada.
- Eu juro que vou matar aquela mulher, ela deve dormir em uma cama de pregos para ter tanto mal humor.
🌷 A garota reclamava de quem entendi ser sua chefe , suas reclamações iam piorando a cada frase e até mesmo me dando vontade de me aprofundar mais naquela história.
- Não estou brincando , sou sua 7 ° assistente esse ano, aquela mulher acha erros em tudo, ela disse que meu cabelo é muito berrante e me mandou pintar de castanho
-bufou .🌷 Quem em Sã consciência mandaria alguém abrir mão de algo como aquele cabelo, era em um lindo tom cobre e aparentava ser naturalmente deste tom, então como alguém poderia simplesmente pedir para aquela garota mudar algo que fazia parte de sua identidade? Com honestidade já não gosto dessa mulher e nem sequer a conheço.
🌷Após algumas horas ali perdida entre letras , cores chatas e vozes ecoadas falando sobre finanças resolvo mandar mensagem a caleb .
-> Já saiu da aula ?
-> Oi pra você também amiga, eu tô bem , obrigado por perguntar 👍
-> Me desculpa meu amiguinho lindo , já saiu ?
-> Já sim cadela , diga o que precisa ?
-> vem tomar um cafezinho comigo? Eu pago .
-> só se me pagar um pedaço de bolo de chocolate 😋.
-> Fechado formigao.
- > tudo bem , 15 minutos te encontro no rouge.
🌷 eitaaaaa, esqueci de avisar que o rouge fechou , foi lá aonde eu e caleb nos conhecemos e lá onde ele pediu Klaus em namoro, lá era o nosso lugar ...
-> não, estou no café da Rua Place de l'Église , o primeiro café da rua , assim que chegar a gente conversa .
-> Tudo bem , mas por que você foi pro outro lado da cidade ????????
-> tô com preguiça de digitarrrrrr, quando chegar eu te falo .
-> tá bom preguiça, me dá um tempo que eu chego .
-> 😘Vem logo 💞
🌷 Largo o celular esperando meu amigo chegar , o lugar se movimenta , as pessoas vão, algumas voltam após alguns minutos ao notarem que pegaram os pedidos errados , e acabo perdida em pensamentos, nas planilhas que titia pediu para mim ajudar a rever .
" Você fez curso técnico administrativo enquanto estava no colégio , o que custa ajudar a sua tia mais linda ?"
🌷As palavras de titia se passam pela minha cabeça, ela é demais, aquela mulher sempre foi uma força da natureza e posso dizer eu amo muito , minha tia é minha segunda mãe ,ela brigou por mim , ignorou o nojo por cabelo para aprender a me arrumar pra ir para escola , e abriu mão de toda sua vida de farás, festas e muitos namorados " estranhos " como papai dizia , Olivia Galeano é sem brincadeira a mulher mais forte que eu conheço.
- Acordaaaaa Viada
🌷A voz alta de caleb chama em minha orelha me fazendo dar um pulo da cadeira com a mão no peito .
- Seu gay.
- Aaaaaaa você me adora sua besta , você sabe .
- Não sei , será que eu sei ? É eu sei .
🌷 Sorrio abraçando sua cabeça e o enchendo de beijos , nos sentamos e pedimos dois cafés e seu tão sonhado bolo .
- Mas me diga , por que a vossa senhoria se descabelou pro outro lado da cidade, sendo que você odeia vir pra cá por que sempre diz que é o lado em que os sonhos morrem .
Fala o aprendiz de psiquiatra dando uma garfada no bolo.- Bom , hoje eu até tentei ir no rouge ,porém o dono de lá fechou o café para investir mais nesse eu acho, os dois são dele.
- Hammmmmmm, o nosso lugar ...
Reclamo o homem com a boca cheia de bolo .- Eu sei amor, a gente ainda tem a praça ali na frente , só que vamos ter que levar comida de casa .
Falo rindo .🌷Já faziam dias que não tinha momentos assim com caleb, apenas nós dois, comida , café , e boas fofocas , isso sempre nos uniu bem , a fofoca sempre foi nosso ponto forte , na época do colégio sempre descobrimos tudo até antes das pessoas envolvidas( até mesmo já descobrimos um chifre que ocasionou um quebra pau feio , mas eu adorei ver aquilo de camarote ) .
- vai fala , o que sua cabeçinha está tramando , e nem ouse mentir pra mim por que só faltam sair fumaça de suas orelhas.
🌷Sua expressão era cômica, cara e tom de ameaça mas com lábios sujos de chocolate .
- hoje consegui alguns rascunhos legais , e estou pensando em tentar ir afundo em algumas histórias que ouvi .
- Andy, o seu conceito de ir a fundo me assusta, não fica se emtrometendo aonde não deve .
- Eu não vou , fica tranquilo , eu sou esperta .
- Não é não.
🌷 sujo seu rosto de ganache do bolo e ambos rimos , a tarde segue leve aos poucos ele me ajudando a pegar algumas informações e caleb declarando o quando esta ansioso por seu casamento no fim do ano , caleb e Klaus já namoram desde o início do ensino médio, e desde em então só foi pra frente , no começo do ano passado Klaus o pediu em casamento no dia em que ele havia passado para o vestibular e dali em diante foi só festa .
🌷 A tarde se passa de forma calma e quando percebemos que o sol não está mais no céu e o café já se encontra bem vazio , pedimos um bolo inteiro para viagem e saímos rumo a noite parisiense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa nascida das Cinzas
RomantizmAndy , ou Andrômeda Lancaster" se você for íntimo ou maluco o suficiente para chamar ela assim " é uma garota de 18 anos , não se difere muito das pessoas ao seu redor, mas se conversar um pouco com a garota , verá que não tem nada de comum nela , é...