Olhares esmeraldas

38 3 0
                                    

- Vai logo espeto! - está cansando para caralho e a droga de um espeto está andando devagar em sua frente, odeia que façam isso, da vontade de quebrar as pernas.

- Bakugou, ela está bem ali! - uma rosada ao seu lado, diz isso para sí apontando para uma filha da puta bem lá na frente, a desgraça de uraraka, essa filha da puta destruiu sua vida.

- Que ela se foda! - tenta o maximo disfarçar mais tá na cara que ainda seu coração doí só de pensar no sorriso dela, nunca mais vai querer se fuder na vida de novo, nunca mais vai se apaixonar.

estão chegando perto dela, a mesma está olhando diretamente para sí, dá vontade de estourar os miolos dela, como essa desgraçada depois de ter feito isso tudo consígo ainda tem coragem de olhar em sua cara?!

- Puta que pariu espeto, caralho anda do meu lado porra! - vê o mesmo dar uma risada, hoje não está no seu melhor dia, não queria ter vindo para esse inferno que chamam de colegio, só queria estar em casa deitado em sua cama.

puxa o braço do ruivo e o deixa do seu lado, o mesmo tem a sua força, mas com a raiva que está agora conseguiu deixar ele do seu lado com apenas um puxão de braço.

- Você tá muito estressado hoje, brô! - não falou nada, só quer ignorar tudo e todos, quem topar em você hoje irá ter um mal dia ou senão vai parar no hospital.

- Mas que caralhos?... - encosta em uma? Arvore? Quer dizer, um arbusto?!. Em um garoto com uma arvore na cabeça? Não sabia que era halloween!

- D-desculpe... - empurra o garoto de cabelos verdes e continua a andar, só quer sentar numa porra de uma cadeira agora, depois do chifre de levou daquela filha da puta está todo mundo olhando para sua cara, Bando de pau no cú!

chega em sua sala e empurra a porta forte, trazendo a atenção de todo mundo, até parece que é famoso aqui agora!

- Katsu... - ignora completamente a morena, a desgraça da momo, ela é amiga daquela filha da puta então não quer nem falar com ela também, não quer falar com ninguém !

sentar nessa cadeira e ignorar o mundo é a melhor sensação que pode sentir, quem falar consígo hoje não vai ter uma das melhores resposta, então melhor ficarem calados

da toda sua atenção a porta ao ver uma moita sainda de lá, a arvore que viu hoje cedo vai estudar aqui?. Não liga, mas azar dele de estudar nessa sala, essa porra desse lugar só tem gente falsa, tirando o espeto a mina e o pikachu, e eu claro!

essa porra desse garoto vai desmaiar de tão vermelho que está!, ver ele adentrar a sala e sentar numa cadeira vazia ao seu lado, espero que esse arbusto não queira falar consígo, não quer deixar ele triste, ele não tem nada haver com isso

- YEAAAAH  - puta que pariu que susto do caralho, odeia essa porra desse professor, só vive gritando na porra da sala, o mic é muito alegre mais também grita para um caralho e odeia isso

- ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM EMPENHANDOS HOJE, VAI TER MUITAS TAREFAS! - como se isso fosse uma coisa boa, desvia o olhar do arbusto, aliás porque caralhos estava olhando para ele?! Deixou o garoto desconfortavel, puta que pariu ein katsuki!

ver mic passar o numero da pagina do livro para escreverem, essa porra sempre passa tarefa demais, quer morrer agora mesmo. Abre o livro e repara um par de esmeraldas em sí, os olhos desse garoto é incrivelmente lindos

Que foi, arbusto?! - ver o mesmo corar ainda mais, falou algo de errado?! Acha que só com algumas palavras vai matar esse garoto!

- E-e?!... E-eu... E... - hãn? Ele é mudo?! Não está entendendo caralho nenhum, ele fala em enigmas, vai ter que decifrar, certo?!

- P-posso fazer c-com... V-v-você?... - esqueceu que ele é novato e não tem nenhum livro, por foi pedir essa porra para sí, tem tanta gente nessa porra dessa sala!

- Puta que pariu...vem! - ver o mesmo assentir e puxar a cadeira dele para o seu lado, agora esse menino vai virar tinta vermelha, meu deus! Não tá afim de matar ninguém, só de estrangular.

- Q-qual s-s-seu n-nome? - os olhos dela estão lhe fitando agora, uma onda eletrica subiu pelo seu corpo agora, que olhar lindo da porra!

- Bakugou katsuki, e o seu?! - o mesmo dar um sorriso para sí, lhe fazendo desviar o olhar, ele é mandado do satánas?! Tudo nele é lindo!

- I-izuku midorya... - assenti para o mesmo e abre seu caderno, e passa o livro para ele, quer que ele faça essa porra logo e saia do seu lado, não quer criar nenhum afeto por ele, não quer se machucad de novo!

Só faz essa porra logo!  
Disse, ignorando o ser de cabelos esverdeados que estava do seu lado.

Uma nova paixão à renascer - Bakudeku.Onde histórias criam vida. Descubra agora