A vida em busan não era muito fácil, a cidade era pequena e não tinha muitas oportunidades de emprego, minha mãe morreu em meu parto, sempre foi só eu e meu pai. Mas agora que eu não tenho mas ele, decide tentar algo novo. Vou atrás do meu sonho de ser um grande modelo. Comprei minha passagem para Seul e me despedir do meu melhor amigo Seungmin.
Já dentro do avião eu imaginava como seria essa nova jornada, claro estou ciente que não vai ser apenas flores, mas eu estou disposto a tudo pelo meu sonho.
Quando cheguei procurei um lugar para fica, tenho minhas economias, mas nada dura para sempre, amanhã mesmo começo a procura um emprego. Afinal, as despesas e a mensalidade da faculdade não vão ser pagas sozinhas.
Quando o dia mostrou seus primeiros raios de sol eu me levantei, fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa que fosse confortável, peguei meu mine currículo e sai.
Andei por toda Seul e ainda não achei um lugar que estivesse precisando de funcionários, já era de noite e eu não avia comido nada, eu estava um pouco longe de casa e minha barriga roncava como nunca, olhei o gps e vi que avia uma loja de conveniência a uma quadra dali, então fui até a mesma. Quando cheguei avistei o cartas amarelo posto na porta dizendo: "precisamos de funcionários", o que era uma criança feliz comparada ao sorriso que eu dei agora? Sem pensar muito entrei na mesma e quase caí no chão, pelo movimento rápido minha visão ficou turva, preciso comer, mas antes preciso do emprego.
Falei com o dono e ele me deu o emprego, ficava a sete quadras da minha casa mas era o suficiente por enquanto. Comprei um ramen e comecei a comer ali mesmo, após isso fui embora, precisava descansar, eu começava amanhã.
[....]
hoje faz um mês que eu trabalho naquela loja de conveniência, aos poucos fui pegando intimidade com o senhor Kim. Ele é uma boa pessoa. Hoje é mais um dia normal como todos os outros.
Eu estou recebendo algumas coisas que estavam faltando no estoque enquanto o senhor Kim foi até o aeroporto buscar seu filho que chegou de viagem. Com certeza ele deve ser mais um daquele patricinhos que só ligam pra dinheiro e se acham melhor que todo mundo. Mas é como dizem o ditado "não julgue o livro pela capa", talvez ele seja diferente, nem todos são assim, pelo menos eu acho.
Ao meio-dia o senhor Kim chegou com o filho dele, não vou mentir ele é muito bonito. Seu nome é Lee know, e tem as mesma idade que eu. Não conversei com ele direito mas acho que ele não é igual a todos esses patricinhos.
Nesse momento eu estou arrumando alguns produtos nas prateleiras quando uma cabeleireira preta se abaixou e ficou ao meu lado, não entendi o por que, mas ele olhou pra mim e sorriu, seus olhos fecharam e deram lugar a dois risquinhos, aquilo foi.... adorável.
Ele começou a me ajudar a por as coisas na prateleira, aquilo foi inesperado eu confesso.
— Quando eu era pequeno, adorava arrumar isso. Passava horas arrumando, os empregados colocavam de qualquer jeito e me dava agonia, vejo que você também tem isso.
— Pensei que fosse apenas eu que ficava incomodando com isso. — Sorri tímido pro mesmo, ele parece ser legal. Continuamos conversando enquanto arrumamos as coisas, eu descobri mais coisas deles e ele de mim. Descobri que ele voltou do Japão, avia ido vê sua mãe, seus pais eram separados a anos.
Nós trocamos números de celular e marcamos de sair um dia para beber ou só conversar.
Já em casa, eu estava estudando para a prova que eu teria amanhã, o pouco que dizer que arquitetura é fácil está mentindo. Estou bem concentrado quando me assunto com o barulho da notificação do meu celular, vejo que é Lee know.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR QUÊ É VOCÊ • MINSUNG
Storie d'amoreUma história onde conta a história de Han, um garoto que acaba de se mudar para Seul, em busca de um emprego para conseguir se sustentar, e para sua surpresa acha em uma pequena loja de conveniência, onde o filho do dono pode se torna o seu novo amo...