Underguardians

22 3 10
                                    


Chara correu em direção a cidade humana, sua missão não seria um fracasso de maneira alguma. Kira havia desaparecido e nunca deixaria seu irmãozinho na mão, por mais que brigassem muito chara ainda o amava, era seu irmão adotivo amado e tsundere, por mais que soubesse que Kira não sentisse o mesmo.

Dandelion. O maldito cachorro do rei Falcon, estava na cidade no momento, tinha certeza que ele era o culpado, iria se livrar do humano e limpar caminho para que os humanos fossem derrotados. Nem mesmo sua equipe estava consigo no momento, a ira profunda encheu seu peito de determinação. Iria derrota-lo sozinho.

Chegou ao local vendo um lugar deserto e apenas um rapaz loiro de olhos dourados em meio a poeira e sangue, estava apenas com uma bermuda e uma lança em mãos.
Seu sorriso cheio de crueldade revelou que era Dandelion, o maldito herói.

A capacidade de controlar fogo que chara adquiriu com esforço e suor seria muito útil no momento.

Não demorou para que ambos travassem uma batalha. O traidor e o herói.

Dandelion era mais forte que chara previu. Sua determinação não o salvou do nocaute, mesmo criando chamas que queimaram a cidade por completo, Dandelion correu em meio as chamas praticamente sem qualquer lesão ou queimadura. Chara se defendeu com um escudo proveniente da alma de determinação que tinha, porém dandelion foi mais rápido, passando por baixo e o nocauteando em meio a uma gargalhada...

.
.
.
.
.

A execução será no domingo disse o rei.

Porém os monstros entraram em revolta. A equipe principal da guerra, e a equipe de chara foram teimosos correndo ao seu resgate, em meio a eles Asriel, quem era o mais desesperado para salvá-lo...

Ao chegar no reino humano onde a execução aconteceria uma batalha foi travada, sem escolha o rei Asgore e o rei akuma mandaram seus exércitos, em prol de seus filhos que foram a batalha, já que Lili, filha de akuma era uma que correu para a batalha em temosia.

O exercito não era realmente poderoso, Dandelion e Soull eram o problema, dandelion com a alma da justiça e força física absurda e Soull com magia humana implacável, Soull absorvia todas as almas que via pela frente, sendo o único humano capaz de fazer tal ato.

Chara se libertou das correntes, foi o suficiente para fazer com que Dandelion tirasse sua atenção dos monstros e decidisse o seguir.

Com chara liberto Asgore mandou que todos se retirassem da batalha, com todos obedecendo sem pestanejar.
Porém Dandelion não iria permitir, sua atenção era posta em chara e Asgore, porém correu em direção ao último citado, entrando em batalha no mesmo instante, porém como antes foi mostrado, fogo mágico não consegue sequer tirar 1 de dano de Dandelion, portanto não quis dizer que Asgore seria facilmente derrotado.

O real problema era que estava cercado por guardas, então não conseguiria ajuda facilmente. Porém um grito " Pai! " o fez perder a atenção da luta, sendo atingido brutalmente pela lança de Dandelion em seu peito.

Sem tempo para terminar de observar o mesmo virando poeira, virou seu olhar cruel e sorriso amedrontador para Asriel quem estava paralisado ao ver seu pai caindo em sua frente, ao ponto de não perceber a lança ser lançada em sua direção.

E quando viu, era tarde demais, chara o abraçava enquanto impedia a lança de o acertar, usando seu próprio corpo para isso. O coração de chara havia sido acertado em cheio, só podendo dizer um " eu te amo irmãozinho " antes de cair morto em seus braços.

Em meio ao choro desesperado de Asriel e outros monstros e aberrações, um par de olhos cor púrpura viam as cenas de morte de forma agressiva.








AKIRA ESTÁ FURIOSO COM VOCÊ DANDELION

Merdas aleatórias que eu não quero postar em outro lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora