Novas histórias da vida de Fokushī

35 5 0
                                    

Obviamente Fokushī narrando

Sabe aqueles pais que não incentivam os filhos a estudarem, deixam eles faltarem quando querem e ainda por cima acham que a culpa das notas baixas é do professor? Bem, tem uma mãe que eu conheci que era assim.

No dia anterior eu e os outros professores da escola de Karatê tínhamos dado a faixa amarela pro primeiro ano, primeiro é a branca depois a amarela, e todos os alunos ganharam a faixa amarela, exceto um que faltou muito e não passou nem na prova escrita nem na prática.

Aí no dia seguinte a mãe do rapaz apareceu muito brava comigo porque eu não dei a faixa amarela pra ele é que eu tinha que dar a faixa pra ele porque ele também era meu aluno.

E tipo os alunos do primeiro ano tem entre 10 e 12 anos exceto os do primeiro B que fazem a noite e são os adultos que se interessam em fazer. O garoto tinha 11.
Eu claro expliquei que ele faltou muito e não conseguiu passar. Mas ela ficou muito irritada porque ele era uma criança e eu devia passar ele pois elé não deve ser tratado como se fosse pior que os outros e que até as crianças mais novas passaram e ele não.

Sabe me deu um pouquinho de pena, não pela mãe e sim pelo garoto que tava chorando porque o amigo dele passou e ele não. Mas eu não posso passar um aluno que não sabe o básico ou ele vai sofrer no próximo ano.

Novamente eu expliquei pra ela que estava cada vez mais brava. Aí o Koto entrou na sala, óbvio que querendo dinheiro, ele só me procura pra isso, ou porque não tá conseguindo amarrar o cabelo. E pra quem não sabe o Koto aos 10 anos já era faixa Roxa ( a 3° mais forte ) pois ele faz aulas desde os 5 anos e aprende muito rápido ja que eu ensino ele até quando a aula acaba por ser meu filho.

A mulher virou o capeta quando viu a faixa do meu filho, ela começou a gritar que eu não podia "mimar" e dar as faixas fortes pro koto só porque ele era meu filho e que ela Exigia que o filho dela ganhasse uma roxa também.

E eu esperto como sou fiz um acordo, se o filho dela ganhasse do Koto sem trespassar, sem ajuda e seguindo as regras, ele ganhava faixa marrom ( a segunda mais forte ) e eu não reprovava ele mais. Ela, burra como é aceitou, e pro koto não perder de propósito eu falei que ia dar pra ele 50 gold. A animação dele foi pras alturas.

O menino todo bravinho disse que ia "quebrar" a cara do Koto, o Koto tava tão entediado que parecia que ia dormir ali mesmo. A luta durou nem um minuto, como as regras dizem, o primeiro que cair perde, o Koto só deu uma rasteira no menino que caiu igual uma jaca madura no chão, ele começou a chorar e a mãe veio desesperada dizendo que ia chamar a polícia.

Eu só disse " faz isso e eu expulso seu filho da MINHA escola, não que faça diferença ele só vem uma vez por mês."
Ela me olhou indignada dizendo que não podia trazer ele pra cá todo dia porque tinha que trabalhar e não tinha tempo. E seu filho também tinha escola. .

Eu só disse "problema seu" entreguei o dinheiro pro Koto e voltei pra sala do sexto ano pra dar minha aula.

O menino nunca mais voltou pra essa escola. :3

Também os pais acham que eu estou aqui de enfeite >:v eu sou um professor de Karatê não professor de Jardim de infância Caraí.

Merdas aleatórias que eu não quero postar em outro lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora